Experimente a TV Cultura

Experimente a TV Cultura, por Daniel Aguado

Inúmeros estudos de mercado têm demonstrado que a TV aberta ganhou uma relevância e uma audiência impressionantes ao longo dessa pandemia. Com os consumidores mais tempo dentro de casa, a babá eletrônica parece ter retomado o seu posto de rainha dos lares brasileiros. Uma boa notícia para os executivos deste setor e, também, para os anunciantes.

Por outro lado, a relevância também se deve ao fato das emissoras de televisão estarem investindo na renovação dos seus conteúdos e num amplo espaço para o jornalismo dentro das respectivas programações. Neste contexto, uma emissora merece ser destacada, a TV Cultura.

A emissora pública do Estado de São Paulo renovou sua identidade visual e, junto com a nova imagem, tem apresentado uma série de novidades em sua programação. E, sem muito exagero, é um conteúdo melhor que o outro. Tem conteúdo para todo perfil de audiência, com destaque para o Linhas Cruzadas, o novo Jornal da Cultura, o Provoca e o Persona em Foco.

O público parece ter recebido bem esta renovação e a TV Cultura tem alcançado bons índices de audiência, superando em alguns momentos, as emissoras com apelo bem mais popular, como BAND, Rede TV e Gazeta. Outra mudança significativa desta nova fase do canal é o novo perfil dos anunciantes apresentado nos intervalos. Agora, a TV Cultura conta com marcas do primeiro escalão da publicidade brasileira, consolidando ainda mais a imagem positiva do canal.

Por isso, se você, como eu, não aguenta mais programas de culinária, realities shows e debates sensacionalistas, a nova TV Cultura pode ser a opção ideal. Divirta-se!

Por: Daniel Aguado – Diretor de Marketing do Poliedro Educação

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/daniel-aguado-1b7b229/

 

Leia outros artigos de Daniel Aguado:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/mudanca-de-habito/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/voltsvagen-e-a-busca-pelo-viral/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/quando-e-hora-de-mudar/