DRUID anuncia novas contratações

DRUID anuncia novas contratações.

A DRUID apresenta os novos profissionais que passam a integrar a equipe da agência: Chico Tattini e Isabella Antunes. Vindo da INTZ, onde atuou no universo do e-Sports trazendo marcas como China in Box e Ambev para o cenário gamer, Chico Tattini soma 20 anos de experiência profissional atuando nos mercados de esporte e entretenimento, além de presença marcada em dois shows do Ramones.

Formado em Administração de Empresas com MBA em Gestão e Marketing Esportivo, Chico também tem em sua carreira profissional passagens pelo estúdio de cinema Universal Pictures e pelo canal SporTV. Como Diretor Comercial e de Parcerias, Chico estará à frente das estratégias de comercialização dos assets já conhecidos, como LOUD e Playmatch, além de novos que serão lançados em breve.

Formada em Publicidade e Propaganda, Isabella Antunes tem mais de oito anos de experiência no mercado publicitário, sendo os quatro últimos dedicados ao Marketing de Influência, atuando na gestão de campanhas de influenciadores para os maiores anunciantes do Brasil. Sua última experiência foi na Webedia Brasil, onde gerenciou demandas e o relacionamento com influenciadores para projetos como: Old Spice Game Arena, Google Play On Challenge – primeiro campeonato de Free Fire feito em parceria com o Google Play -, HackRoom de Tilibra – primeiro desafio de empreendedorismo para a geração Z, e outros. Durante a sua carreira, a executiva também atuou em inúmeros projetos de publishers de games, entre eles PUBG, Activision e Ubisoft.

Como Gerente de Influenciadores da DRUID, Isabella passa a ser responsável por liderar estrategicamente todas as iniciativas comerciais e operacionais que envolvam o relacionamento de clientes com influenciadores.

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/druid-conquista-buscofem/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques-em-video/agencia-druid-nao-interromper-o-gameplay-e-o-principal-mandamento-de-qualquer-ativacao-de-marca/

Sai Ford. Entra Tesla? por Daniel Aguado

Sai Ford. Entra Tesla?

O título é uma provocação, mas poderia ser verdade! O fim das fábricas da Ford no Brasil, além do impacto negativo para milhares de trabalhadores