Gustavo Giglio assume cargo de Head of Content da Omelete Company

Gustavo Giglio assume cargo de Head of Content da Omelete Company.

Gustavo Giglio acaba de assumir o cargo de Head of Content na Omelete Company. Ele, que já assinava a curadoria do Unlock CCXP e no ano passado entrou oficialmente para o time da empresa com o cargo de Head of Business & Music, agora terá o desafio de promover uma maior integração entre todas as áreas, passando pelo editorial, marketing, tecnologia, entretenimento, comercial e redes sociais, entre outras. O objetivo é olhar para o Omelete do futuro a médio e longo prazo, pensando em soluções para manter a credibilidade e a relevância das marcas da maior empresa de entretenimento do país.

“A ideia é criar dinâmicas em que o conteúdo continue sendo sempre a alma da companhia, passando por uma construção e criação conjunta entre as áreas. Melhorando ainda mais a comunicação, os fluxos de trabalho e a integração entre os colaboradores. Mais um grande desafio em minha carreira”, conta Gustavo Giglio. Para desempenhar a nova função, ele contará com a experiência adquirida nos dez anos em que atuou como gerente de marketing e comunicação na Trip Editora e outros dez no desenvolvimento de todo o negócio do Update or Die – uma comunidade de profissionais e amadores da área da criatividade da qual é sócio.

O ano de 2020, o primeiro de Gustavo Giglio na Omelete Company, foi marcado por projetos que fizeram sucesso com o público final. O profissional foi o responsável pela criação do Unlock Omelete, novo braço de educação com um curso focado nos profissionais que desejam empreender no mercado geek. Outra contribuição do publicitário – e também baixista da banda Kisser Clan – para a empresa foi a inclusão da música no multiverso companhia com a Super Live Nerd – Rock Edition, em celebração ao Dia Mundial do Rock e o direcionamento musical na CCXP Worlds.