MarcasPeloMundo_branco

Cannes Lions anuncia criação da plataforma LIONS

Cannes Lions anuncia criação da plataforma LIONS.

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, anuncia a criação da nova plataforma do Cannes Lions: LIONS. A nova masterband visa impulsionar o progresso por meio da criatividade e apoiar a comunidade global em suas jornadas criativas.

“Estamos em uma posição única porque temos mais de 60 anos de evidências que confirmam que a excelência criativa move as pessoas, os negócios e a sociedade para a frente. O Cannes Lions ocorre anualmente, mas está claro que a criatividade não pode estar vinculada a uma única experiência. Há algum tempo, nossos clientes nos pedem suporte o ano todo, para ajudá-los a realizar suas aspirações criativas e permitir que sigam em frente. A criação da masterbrand LIONS é uma evolução muito natural do nosso negócio, que traz nosso portfólio de serviços em uma única plataforma – A Casa da Criatividade (The Home of Creativity). Nosso objetivo é fornecer àqueles, no negócio da criatividade, acesso ao insight e ao suporte que solicitaram para que possam impulsionar o progresso por meio da criatividade, todos os dias”, comenta Simon Cook, diretor administrativo do Festival.

Oferecendo acesso ao melhor trabalho, talento, percepção e aprendizagem, o portfólio de produtos LIONS – dividido em quatro pilares: Comunidade, Inteligência, Aprendizagem e Benchmarking – foi projetado para ser altamente acessível a todos no negócio da criatividade, desde alunos até C-levels.

Philip Thomas, presidente do LIONS, comenta: “Esta mudança reúne todas as partes do que o LIONS oferece há algum tempo, sejam nossos serviços de consultoria para marcas que desejam melhorar a criatividade e eficácia de seu marketing, o benchmarking do Global Creativity Report, a inspiração e celebração dos festivais que realizamos, nossos cursos de treinamento durante todo o ano ou o rico recurso digital do The Work. Sabemos como a criatividade pode ser poderosa, e a plataforma LIONS foi projetada para equipar nossa comunidade com o suporte, ferramentas e percepções para melhor compreender e adotar a criatividade transformadora.”

Cinco referências criativas e de marketing de quatro continentes colaboraram com o LIONS para compartilhar o que lhes dá a energia e o poder para defender destemidamente a criatividade todos os dias, entre eles o brasileiro PJ Pereira. Os demais nomes são: Chaka Sobhani, Josy Paul, Tea Uglow e Yang Yeo.

Esta semana acontece a segunda edição do LIONS Live. Disponível gratuitamente para todos, em qualquer lugar, a agenda de uma semana mostra criativos de todo o mundo se unindo para oferecer aprendizado prático, inspiração e visão. Cerca de 80 mil pessoas de 145 países já se registraram para fazer parte da comunidade LIONS Live.

A nova plataforma LIONS está disponível em: www.lionscreativity.com.

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/cannes-lions-anuncia-segunda-edicao-do-lions-live/

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/cannes-lions-apresenta-plataforma-digital-gratuita-em-todo-o-mes-de-junho/