Primeira linha completa de suplementos vitamínicos em gomas do Brasil, a Dr. Good, marca do grupo Sánchez Cano, conta com a fri.to, agência full service, para aumentar a visibilidade de seus produtos. Para isso, foi desenvolvida uma campanha com participação da influenciadora Thais Fersoza.
O objetivo principal é fazer com que a Dr. Good seja mais reconhecida pelo público-alvo e shopper. Dessa forma, a estratégia principal consiste em parceria com influencer que tem fit com a marca, ampliando a visibilidade de seus produtos. A escolha de Thais Fersoza foi determinada pelos pilares que a marca possui e pela forma como a personalidade da influenciadora se encaixa nesses propósitos.
O projeto começou em julho e vai se estender por seis meses. Em cada iniciativa, Thais Fersoza vai apresentar melhor cada um dos produtos da Dr. Good dentro de um planejamento que envolve produção de conteúdo em posts e stories no Instagram e no Facebook.
“O desenvolvimento do projeto durou cerca de dois meses. Queríamos expandir a visibilidade e até tínhamos outras celebridades em mente. Mas, analisando o cenário, chegamos à conclusão de que Thais Fersoza seria o melhor perfil de influenciador. Hoje, temos certeza de que fizemos a escolha certa”, explica Natalia Diasda fri.to.
Ficha Técnica:
Título:
Marca: Dr. Good
Tempo de veiculação: segundo semestre de 2020
Veiculação: Instagram e Facebook
Direção de operações: Erich Lago
Executiva de contas: Natália Dias
Planejamento: Rodrigo Siqueira
Diretor de criação: Matheus Miguel
Redatora: Bianca Alves
Assistente de redação: Mariana Santarém Gomes
Gerente de mídia: Rodrigo Cunha
Gerente de BI: Rafael Morita
RTV: Izilda Moura
Social media: Letícia Cristhyne
Gerente de mkt de influência: Fernanda Ricardo
Mkt de influência: Pedro Panella
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ale-combustiveis-escolhe-a-fri-to-como-sua-nova-agencia/