Cannes Lions anuncia segunda edição do LIONS Live

cannes flags homepages two (1)

Entre os dias 19 e 23 de outubro acontecerá a segunda edição do Lions Live, com um programa prático e projetado para ajudar a impactar carreiras, transformar negócios e impulsionar o progresso por meio da criatividade.

“Para a nossa segunda edição do LIONS Live, estamos convidando os principais profissionais e marcas para compartilhar ideias valiosas e relatos honestos de como o melhor trabalho criativo do mundo veio à tona. Nossa comunidade sempre nos diz que quer ouvir mais estudos de caso ‘de bastidores’ sobre trabalhos criativos premiados, então, em outubro, vamos apresentá-los da maneira mais prática possível”, diz Charlotte Williams, VP de Conteúdo do Cannes Lions.

As áreas de foco serão divididas diariamente em: Cultura e Liderança; Eficácia Criativa; e Capacidades e Processos; bem como dois dias de estudos de caso “de bastidores”. Lendas globais encerrarão cada dia com aulas práticas sobre como aplicariam o que aprenderam.

“O LIONS Live nasceu do nosso desejo de apoiar nossa comunidade global durante tempos difíceis e ficamos impressionados com a resposta em junho com cerca de 70 mil indivíduos registrados de 145 países. Olhando para o futuro, nossa comunidade nos disse que gostaria de aprender mais sobre como podem usar a criatividade para criar um impacto imediato nos negócios e carreiras. Em outubro, forneceremos acesso a alguns dos indivíduos mais premiados do mundo e ofereceremos ao nosso público as ferramentas de que precisam para impulsionar o progresso por meio da criatividade no aqui e agora,” comenta Simon Cook, diretor administrativo do Cannes Lions.

Além do passe digital para Cannes Lions todo mês de junho, lançado em 2017, o LIONS Live acontecerá duas vezes por ano – em outubro e março. Cada edição será organizada em torno do panorama atual e das questões coletivas que a comunidade criativa enfrenta naquele momento. Cook acrescenta: “Nosso objetivo com o LIONS Live é fornecer valor genuíno e suporte para a indústria global ao longo do ano e oferecer um espaço em que qualquer pessoa que acredite no poder da criatividade possa receber apoio em cada etapa de sua jornada criativa.”

O conteúdo da edição de junho está disponível sob demanda no LIONS Live platform. Aqui no Brasil, o Estadão é representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *