No Minuto OOH de hoje, Marco Frade, Head de Mídia da Diageo e Presidente do Comitê de Mídia da ABA, dá a sua opinião sobre esse meio de comunicação tão importante para as marcas. Confira!
Leia mais notícias:
No Minuto OOH de hoje, Marco Frade, Head de Mídia da Diageo e Presidente do Comitê de Mídia da ABA, dá a sua opinião sobre esse meio de comunicação tão importante para as marcas. Confira!
Leia mais notícias:
Em uma ação que une entretenimento e gastronomia, Stella Artois levou a cozinha para a tela da TV Globo, mas com um toque inovador. A
A Oliver, após montar e gerenciar sua estrutura de in-house agency, está ampliando seu atendimento à Azul Linhas Aéreas, cliente há pouco mais de um
Com o mote “Tem Inter pra isso”, a nova campanha do Inter traz uma linguagem bem-humorada e produção surrealista, apresentando as soluções do Super App
A Buser anuncia, para reforçar seu novo posicionamento de marca, a contratação do surfista Pedro Scooby como o novo embaixador da empresa, além da parceria
Manter os colaboradores da agência, mesmo em meio à crise causada pela pandemia do novo coronavírus, virou uma bandeira para agência SIDES. Os sócios Guilherme
A Lupo, uma das mais importantes indústrias e marcas do setor têxtil do Brasil, por meio da linha Lupo Sport, renovou seu contrato de patrocínio
Idealizado pela jornalista Elisangela Peres, o Marcas Pelo Mundo é um projeto que aborda de forma leve os acontecimentos mais relevantes da comunicação, marketing e propaganda, além de mostrar histórias de pessoas e profissionais que fazem a diferença e deixam um legado ao planeta.
Marcas, no sentido amplo da palavra!
Contato e sugestões de pauta:
Elisangela Peres
Cel. (11) 98187-2286