No Minuto OOH de hoje, Fábio Palma, CTO da Africa e Co-Head da Rua.Africa OOH, dá a sua opinião sobre esse meio de comunicação tão importante para as marcas. Assista!
Fabio Palma comenta também sobre o case feito para a Natura. Desde o dia 05 de Setembro, Dia da Amazônia, um contador de árvores derrubadas em tempo real na região amazônica passou a fazer parte do dia a dia de Brasília. A ação inédita integra a campanha “O Poder Está nas Nossas Mãos” e marca uma série de iniciativas da Natura pela mobilização social em defesa da floresta em pé. O local escolhido para a intervenção é o telão gigante do Conic, referência no “coração” da capital do Brasil. Diariamente, imagens e dados serão exibidos nos mais de 1.060m² do maior painel digital da América Latina, trazendo ao público conteúdos relacionados à conservação e regeneração da Amazônia, refletidos a partir da plataforma on-line PlenaMata, criada por Natura, Mapbiomas, Infoamazonia e Hacklab.
Protagonizada por Natura Ekos, linha que deu início à atuação pioneira da empresa na Amazônia há mais de 20 anos, a campanha tem a proposta de lembrar a sociedade que ainda dá tempo de regenerar a Amazônia por meio do consumo consciente, da mobilização social e do engajamento político. Mais que chamar atenção para o impacto climático que ameaça o planeta com desmatamento da Amazônia, a intervenção urbana e o conjunto de ações traz, durante o período eleitoral, questionamentos aos candidatos sobre ações efetivas de combate à degradação da floresta amazônica, além de convidar os eleitores brasileiros a pensarem na importância do seu voto para a proteção do ecossistema.
Leia mais notícias: