Lacta faz 110 anos no Brasil e quer cada vez mais fortalecer e criar laços entre as pessoas

Elisangela Peres conversou com Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez, sobre os 110 anos de Lacta no Brasil.

Elisangela Peres conversou com Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez. No bate-papo, a executiva comenta sobre os desafios de estar à frente do marketing de marcas tão icônicas como Lacta, Bis, Diamante Negro, Sonho de Valsa e outras que fazem parte do portfólio da Mondelez. Confira:

Fabíola Menezes comenta sobre a campanha e ampliação da Linha Intense, que se inspirou em uma história de amor para o seu lançamento. O filme, que apresenta a nova linha Lacta Intense Nuts, retrata o início de um amor entre uma pessoa ouvinte e uma pessoa surda. Intitulado de Sinais, a campanha mostra um casal que se conheceu na festa de um amigo em comum. Eles não conseguiam se comunicar, pois um deles não falava em Libras. A intensidade da conexão entre eles fez com que o ouvinte se aproximasse dessa cultura e aprendesse alguns sinais para iniciar essa linda história.

Além disso, a executiva comenta sobre Sonho de Valsa e Ouro Branco, que chegam ao mercado em novo formato. Agora, os sabores poderão ser encontrados também como sticks de wafer recheados com cobertura crocante, nos principais pontos de venda do país. O lançamento faz parte da estratégia de apresentar opções mais indulgentes e aproximar as duas marcas de seus consumidores, apostando em um novo segmento, mas sem deixar de estar presente nas gôndolas com as versões clássicas que são amadas por consumidores.

No papo, Fabíola relembra também a participação da marca no BBB 22, onde o participante Arthur Aguiar retorna de um paredão falso vestido de coelho de Páscoa. A ação fomentou, ainda, as vendas pelo e-commerce da marca. O papo finaliza com a executiva comentando sobre o papel das marcas na formação de um pensamento crítico de uma sociedade.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lacta-intense-se-inspira-em-historia-de-amor-para-apresentar-lancamento-2/

https://marcaspelomundo.com.br/