A nova linha “DaBelle Milagres do Mel”, marca de tratamentos capilares da Duty Cosméticos, acaba de ganhar destaque em campanha assinada pela Next, agência de metodologia ágil do Grupo Dreamers. A ação, que leva o conceito “É Milagre que Chama”, convida as consumidoras a experimentarem esse Milagre, evidenciando a solução poderosa e inovadora feita com a combinação do poderoso mel de agave e o colágeno vegetal.
Com a ambiguidade do termo “chama”, o filme da campanha adota um tom leve e divertido, transmitindo uma sensação de confiança e liberdade, sem culpa pelos “pecados” cometidos com o cabelo, já que a linha oferece uma nutrição tão profunda que repara. “Somos uma empresa 100% brasileira, guiada por valores sólidos e uma visão de futuro ético e sustentável. Desde a nossa fundação em 2019, o compromisso com a sustentabilidade se reflete em cada uma de nossas marcas, com produtos veganos e cruelty-free, que vão ao encontro das demandas de consumidores cada vez mais conscientes. Com o mesmo propósito, a reciclagem também é um pilar essencial para a DutyCosméticos. Desde nossa entrada no mercado, reciclamos 100% dos nossos resíduos sólidos em parceria com a Eu Reciclo, fortalecendo nossa missão e reafirmando o compromisso de oferecer produtos que respeitam tanto a beleza quanto o planeta”, afirma Vanessa Kreischer, Gerente de Comunicação e Desenvolvimento de Duty.
A campanha está sendo veiculada nas principais plataformas digitais, como Gshow, UOL, Spotify, Meta, TikTok, Google e YouTube. “Criamos uma comunicação leve e envolvente, que conecta o público com a marca. O nosso objetivo é mostrar que a DaBelle está ao lado dos consumidores em todas as fases do cuidado capilar, unindo eficácia e diversão”, explica Marcelo Conduru, CEO da Next.
Ficha Técnica:
Diretor BU: Eduardo Diehl
Atendimentos: Vanessa Clark e Juliana Resende
Diretor de arte: Alexandre Ponce, Renata Maia e Anna Saab
Redatora: Laisa Chades
CM: Melyssi Peres
Head de conteúdo: Luma Dantas
Motion: Igor Freitas
BI: Caina Ferreira
Planejamento: Priscila Perovano
Leia mais notícias: