CNA une música e inglês com Emicida e Malena

CNA une música e inglês com Emicida e Malena.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Relacionar música ao aprendizado de línguas é habitual. Afinal, muita gente acaba se interessando pelo inglês por conta das canções que marcaram a vida ou que simplesmente fazem bem. O que é inédito é um papo entre duas personalidades tão fortes como Emicida e Malena para falar sobre essa relação e suas histórias em torno do tema. Por isso o CNA traz os dois influenciadores para um papo inédito que acontecerá no perfil do Emicida na quarta-feira, dia 03 de fevereiro, às 18h. Criada pela Talent Marcel, a ação integra a estratégia para fortalecer o novo posicionamento da marca, #TamoTogether, lançado em janeiro.

“A nossa proposta é estimular o público por meio de um papo leve e real entre os influenciadores. Tanto o Emicida quanto a Malena têm uma importante conexão e engajamento com o nosso público-alvo. Acredito que essa é uma boa fórmula de divulgar a importância do inglês, gerando muita interação de forma natural, orgânica e fluida”, analisa Luciana Fortuna, diretora de Marketing, Comunicação e Comercial do CNA.

A ação faz parte da forte estratégia de presença digital da marca. Para Vitor Ayrosa, gerente de Content e Social Media da Talent Marcel, promover esse papo sobre como a música e o inglês fizeram diferença na vida do Emicida e Malena, entretém com relevância a audiência, reforçando o posicionamento da empresa, #TamoTogether.

“Em 2021, estamos criando uma série de movimentos que estabelecem diálogos reais para manter a marca cada vez mais conectada aos seus consumidores, criando vínculos assertivos”, diz.

Malena, ex-aluna do CNA, já cobriu o Rock in Rio justamente por ter inglês fluente e vai contar sobre como o domínio da língua fez a diferença em sua vida, abrindo portas e ajudando a realizar sonhos.

“Estou muito animada porque gosto muito do trabalho do Emicida como músico e como pessoa. Além disso, o CNA tem um lugar especial no meu coração. Será muito legal poder falar de algo que eu gosto muito, que é inglês e música. E muito bem acompanhada, com o Emicida, um cara que eu tenho muita admiração”, comenta a influenciadora.

“Aprendi a falar inglês no CNA, fiz toda a trajetória, desde criança até me formar e ir para um curso de conversação. O CNA fez parte da minha formação como pessoa e o inglês para mim é uma das coisas que eu mais me orgulho e agradeço aos meus pais por terem me colocado no curso. Inglês realmente abre portas e vou adorar falar sobre isso para todo mundo”, complementa Malena.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/tamotogether-cna-evolui-posicionamento-de-marca/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.