MarcasPeloMundo_branco

Sadia celebra momentos em família que recheiam o cotidiano

Sadia celebra momentos em família que recheiam o cotidiano.

Sadia lançou nesta terça-feira (02) uma campanha que convida o público a se conectar com os momentos íntimos em família, tornando-os mais proveitosos. Assinada pela Africa, a comunicação apresenta o conceito “a vida é mais gostosa com o recheio certo” e mostra que os momentos preferidos dependem de como você os recheia, seja nas situações do dia a dia, quanto nos pratos e sanduíches.

O primeiro filme, batizado de “Embaixo da Cama” mostra a brincadeira que acaba se desenrolando entre dois irmãos quando o mais novo se esconde com o sanduíche do mais velho embaixo da cama. No final, o mais novo entrega seu “esconderijo” sem querer e, quando descoberto, o irmão divide com ele o sanduíche.

“Sadia é uma marca que fala e participa todos os dias das famílias brasileiras. Estamos presentes, através dos nossos produtos, nos lares de todo o país e, por isso, sabemos que os momentos do dia a dia preenchem a vida de boas memórias. Sadia, com esta campanha, deseja celebrar estes recheios da vida”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva da marca.

“Para essa campanha, nós continuamos apostando que as relações em família e o tempo que passamos juntos são o que realmente importa. É esse o recheio da vida. É mais um capítulo  importante nessa relação entre Sadia e a Africa,” comentam Pedro Bullos e Erico Braga, diretores de criação da Africa.

Serão dois filmes 30 segundos e outros quatro de 10 segundos, cada um para um produto Sadia – Presunto Suíno, Presunto de Peru, Peito de Peru e a linha de fatiados Soltíssimo – para TV e digital, além de ativações de PDV e OOH.

Veja:

Ficha Técnica: 

Título: Embaixo da Cama / Goleada

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Frios

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Sophie Schonburg

Direção de Criação: Pedro Bullos / Erico Braga

Criação: Antero Neto / Ricardo Silveira / Victor Capato/ Victor Moraes

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Paula Coelho / Maira Bandeira / Felipe Francis / Thais Guarlotti

Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruna Morano / Rebeca Segnini / Gislayne Neto / Gabriel Albino/ Anderson Rodrigues

Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valéria / Mariana Muller / Guilherme Novazzi

Planejamento digital: Carolina Patrocínio / Aline Khoury

Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles/ Camy Eiró

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito

Produtora de Imagem: Tropical Film

Diretor: Rog Souza

Produtor Executivo: Gabriel Dagostini

Assistente de Atendimento: Gabriela Fittipaldi

Coordenação de Produção: Renata Munaretto

Assistente de Coordenação de Produção: Hanna Moura

AD: Tatiane Klein

Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Diretor de Arte: Paulo Ribeiro / Edu Fazzio

Direção de Produção: Nani Matias

Assistentes de Direção de Produção: Adriana Lira / Thais Lazzarini

Culinarista: Paula Rainho

Mockups e Efeitos: Fabiano Caldeira

Montador: Beto Araújo / Ivan Kanter Goldman

Finalizador: Andréia Figueiredo /Luciana Lima

Pós-produtora: Warriors VFX

Color Grading: Bleach Color Grading

Produtora de animação: Latitude Filmes

Atendimento: Fernando Patah/ Caroline Azambuja

Coordenação de Produção: Luiz Daniel Ferrari

Diretor de animação: Abraham Aguiar

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Mauro Kuschnir / Leticia Medeiros

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Lu Novelli / Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia / Junior Freitas / Carol Oliveira

Locutora: Mari Borga

Produção keyvisual: Platinum FMD

Artbuyer:  Patricia Gaglioni/ Carmen Castilho

Fotografia/Imagem:  Platinum FMD.

Personagem 3D: Latitude Filmes

Aprovação/cliente: Marcelo Suarez / Rafael Gonçalez / Sharon Harrison / Gisela Toledo / Gabriel Tardelli / Thais Munhoz / Mariana Freitas

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/sadia-traz-uma-nova-perspectiva-para-este-natal/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/sadia-traz-maestro-joao-carlos-martins-em-campanha-que-une-gastronomia-e-musica-classica/