‘Bank Friday Bradesco’ promove pacote de benefícios para clientes do banco

'Bank Friday Bradesco' promove pacote de benefícios para clientes do banco.

Novembro está chegando e com ele a época de descontos especiais que acontece tradicionalmente durante o mês. Para celebrar um dos períodos mais aguardados do ano, o Bradesco preparou sua “Bank Friday”, com um leque de condições diferenciadas em produtos para seus clientes pessoa jurídica e física, e estreia um novo marco com a utilização de nome proprietário na ação.

“Além de todas as ofertas voltadas a clientes, criamos uma campanha com um nome proprietário alusivo à data, que nos diferencia dentro do segmento financeiro, garantindo maior lembrança e visibilidade da marca”, comenta o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.

A primeira fase da campanha começa já em 20 de outubro e busca auxiliar o cliente PJ no planejamento das vendas, para que ele tire proveito desta data tão aguardada no varejo. Com o conceito “Para sua empresa terminar 2021 bem, pague só ano que vem”, a comunicação tem um viés mais empreendedor, abordando passos importantes de preparação para o período de esperado aumento nas vendas, como previsão de compras e equilíbrio de estoque. Dentre as ofertas para esse público está capital de giro com até 150 dias para começar a pagar. A maioria das condições são válidas até 30 de novembro e incluem ainda descontos em microcrédito (carência de até 90 dias e até 40 meses para pagamento), financiamento de automóveis e descontos para pagamento de dívidas à vista.

Já na segunda fase, veiculada a partir de novembro, entra o mote “Para 2021 terminar bem, pague só ano que vem”, evidenciando o crédito parcelado com carência de até 120 dias e demais benefícios para os clientes pessoa física. Entre eles, financiamento de automóveis, crédito imobiliário, crédito consignado, renegociação de dívidas, consórcio de imóvel, consórcio de pesados/automóveis e LCI.

A ação, criada pela Publicis, será voltada inteiramente ao ambiente digital e prevê peças como stories e post nas redes sociais, display e bumper ads.

 

Ficha Técnica:

Aprovação: Márcio Parizotto, José Mauricio Lilla e Karina Mea

 

PUBLICIS

Presidente: Eduardo Lorenzi

CCO: Domenico Massareto

Diretor Executivo de Criação: Daniela Ribeiro e Fabio Astolpho

Diretor de Criação: Jairo Anderson

Diretores de Criação Associados: Luciana Lima, Pedro Maneschy, Dago Lenhart

Criação: André Rival e Felipe Miskulin

Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Livia Toledo, Otavio Santos, Isabela Roge

Mídia: Mauricio Almeida, Fabiana Rodrigues, Ester Ribeiro, Marianna Garcia, Camila Bitencourt, Lais Dalcin, Juliana Jardim, Carla Barros, Carla Masetto, Priscila Santos, Francine Silva, Tatiana Silva,  Raquel Tavernari, Maria Luiza Veneziano, Julia Vivano.

Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães e Rafael Basso

Projetos: Marcio Bueno, Renato Carvalho, Fernanda Kochi, Karine Luchtemberg

 

OneDigital

Diretor de Criação: Ricardo Schreier

Diretor de Criação Associado: Vitor Salioni

Diretor de Arte: Marcio Pelense

Redator: João Filizzola

Gerente de Atendimento: Luciane Rosolem

Business Leader: Mirella Queiroz

Gerente de Planejamento: Raissa Moraes

Strategy Leader: Carlos Xavier

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/bradesco-convida-pessoas-a-se-abrirem-para-o-futuro-em-nova-campanha/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/cliente-bradesco-cartoes-e-visa-concorrem-a-mais-de-r-1-milhao-na-promocao-mania-de-premios/