MarcasPeloMundo_branco

Bradesco convida pessoas a se abrirem para o futuro em nova campanha

O Bradesco convida os brasileiros, através de campanha da Leo Burnett Tailor Made, a se abrirem para o novo momento que todos estão passando.

O Bradesco convida os brasileiros, através de campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made, a se abrirem para o novo momento que o mundo está passando. A ação estreou no dia 20 de outubro e traz versões diferentes com benefícios direcionados para os segmentos de alta renda e varejo, destacando as vantagens para correntistas Bradesco, além da abertura de conta gratuita pelo aplicativo, disponível para todos os clientes.

Ambos os filmes têm a assinatura “Pra você que não para, abra-se para o futuro” e abordam descontos em lojas e restaurantes, atendimento em horário estendido, financiamento de veículos com até três meses para começar a pagar e empréstimos para reorganização de contas, com até quatro meses de carência. “Essa é mais uma campanha que coloca as pessoas no centro da narrativa, destacando as suas necessidades e seus anseios. O objetivo é apresentar o Bradesco como o parceiro ideal para os clientes nessa retomada gradual da economia”, conta o diretor de Marketing do banco, Márcio Parizotto.

“Com o avanço da vacinação, a vontade de retomar uma rotina que ficou para trás é latente. E este filme fala exatamente sobre isso: o desejo de se abrir para o futuro. A própria câmera abre as cenas em um movimento acelerado, ditando um ritmo empolgante e otimista para o filme”, explica Vinicius Stanzione, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE

TÍTULO: ABRA

PRODUTO: ABERTURA DE CONTA

ANUNCIANTE: BRADESCO

CCO: MARCELO REIS

VP DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE E PEDRO UTZERI

DIRETORA DE CRIAÇÃO: JULIANA UCHOA

REDATOR: LEONARDO MARÇAL

DIRETOR DE ARTE: GABRIEL MARCONDES

DIRETOR DE INTEGRAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA

RTV: LUCIANA KLEY

ARTBUYER: MAURO MOURA

PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, SABRINA SPINELLI, MARCO FARIAS

MÍDIA: KELLY COTTA, ANGÉLICA GOMES, VICTORYA PALMA, WILLIAM GOMES, JULIANA CABRAL, FAUSTO CARVALHO E MARCELLA DIAS

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALVES

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA E MAR FACCIOLLA

PROVAÇÃO: MÁRCIO PARIZOTTO, JOSÉ MAURICIO LILLA E KARINA MEA

PRODUTORA DE FILME:

PRODUTORA: STINK FILMS

DIRETOR: SQUAREHEAD

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: PEPE MENDES

DIRETOR DE ARTE: LETÍCIA BUENO

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: 1ª AD – MAYRA FERRO/ 2º AD – BRUNO PALAORO

2ª UNIDADE: NATAN NEVES

FIGURINO: CAROL SCORTERGAGNA

MAKE/HAIR: CAROLINE HORN

PROD. ELENCO: AMANDA MICHELINI

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: DANIEL LOMBARD/ PAMELLA MOREIRA

DIRETORA EXECUTIVA: INGRID RASZL

PRODUTOR EXECUTIVO: RENATA DUMONT, CAROLINA JUNQUEIRA, TICO CRUZ, CAMILA MARTINEZ, ANA GAZAL, MARCELA AMSTALDEN.

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: PAULA MACEDO, RAFAEL ROCHA, MARIANA KERCHE, AMANDA GRELL, MELINA MATUOCA

COORDENAÇÃO DE PÓS: ROBERTA BRUZADIN, MARCELA ANTUNES

MONTADOR: SQUAREHEAD

FINALIZADORA: CAMILA DOIMO

PÓS-PRODUTORA: DIEGO MORONE

COLOR GRADING: OSMAR JR.

PRODUTORA DE SOM:

PRODUTORA DE SOM: EVIL TWIN MUSIC

CRIAÇÃO: ANDRÉ NAMUR, ANDRÉ FARIA E MURILO FARIA

PRODUÇÃO E FINALIZAÇÃO: ANDRÉ NAMUR, RAFAEL VIEIRA, ANDRÉ D’AVILA E GUSTAVO BOSELLI

ATENDIMENTO/COORDENAÇÃO: JULIANA TANGARY, THAÍS BECKER E RAFAELA OLIVEIRA

PRODUÇÃO FOTO/KV/VÍDEO STORIES:

FOTÓGRAFO: PEDRO DIMITROW

RETOQUE: FUJOCKA

ATENDIMENTO / COORDENAÇÃO: ERICA DE SETA E MARIA VICTORIA CAPELASSO

DATA 1ª VEICULAÇÃO: 20/10/2021

Leia mais notícias:

 

https://marcaspelomundo.com.br/