MarcasPeloMundo_branco

Aventura americana: Chevette de 1974 percorrerá Estados Unidos

Aventura americana: Chevette de 1974 percorrerá Estados Unidos

Luiz Pirola, mais conhecido como Pirola, está prestes a embarcar em uma jornada épica pelos Estados Unidos a bordo de um icônico Chevette de 1974.

“Meu chevetinho tubarão ’74 está pronto para essa grande jornada. O destino inicial? Nova York, pessoal! Depois, vamos explorar os Estados Unidos de ponta a ponta”, compartilha Pirola, empolgado com os planos para essa viagem.

O carro foi cuidadosamente preparado para garantir um ótimo desempenho durante toda a rota. “Troquei todas as peças possíveis: rolamentos, rodas, pneus novos e até o motor e câmbio são zerados. Quero que tudo esteja perfeito para essa aventura”, explica Pirola.

Além da mecânica, o conforto não foi esquecido. O Chevette conta com um sistema de som de última geração da Pioneer, com a Multimídia Receiver DMH-ZF8550TV, Alto-Falante TS-1790BR e Kit Duas Vias TS-C1730BR, garantindo uma experiência sonora envolvente para cada trecho da viagem e muita conectividade.

Patricia Mota, head de marketing e trade MKT da Pioneer, destaca a importância desse projeto. “Recebemos com entusiasmo a história do Pirola e estamos animados em ser parte desse sonho de um verdadeiro colecionador. Nesta experiência, a Pioneer mostra que é possível deixar um carro antigo, de colecionador, com muita tecnologia, dar um verdadeiro upgrade, sem grandes mudanças no veículo” .

Para facilitar a condução, o carro possui direção elétrica e bancos de couro. “Com esse Chevette preparado e os equipamentos de áudio da Pioneer, estou pronto para encarar milhares de quilômetros”, diz Pirola.

Fábio D´Elia, sócio-diretor da Krocokar, comentou sobre a singularidade do projeto: “Esse carro é de um amigo nosso, de um verdadeiro sonhador que vai cumprir essa jornada pelos Estados Unidos. É uma viagem que todo mundo gostaria de fazer, levando um carro único, que não existe nos Estados Unidos, para lá.”

Durante os 12 meses nos Estados Unidos, Pirola pretende compartilhar toda a sua jornada nas redes sociais. “A galera pode me acompanhar no @pirolaoficial. Vai ter de tudo: histórias, gravações e muita alegria. Venha comigo nessa!”, convida Pirola.

Assista:

 

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/som-de-qualidade-e-experiencia-sonora-no-seu-carro-a-escolha-inteligente-dos-alto-falantes-pioneer/

Cecilia Alexandre - Diretora de Marketing da Kraft-Heinz - Artigo: A revolução digital nas companhias é agora

O propósito além da tendência

Há tempos se fala de marcas com propósito, mas a pandemia da COVID-19 veio para acelerar esse movimento e se transformou em um grande catalisador