MarcasPeloMundo_branco

Made conquista a conta da plataforma digital Tratum

A Tratum é a nova conta da agência Made, que é liderada pelos sócios Álvaro Rodrigues e Luis Cláudio Salvestroni.

A Tratum, plataforma digital em que advogados e clientes podem se conectar em tempo real para consultas em diversas áreas do direito, é a nova conta da agência Made, que é liderada pelos sócios Álvaro Rodrigues e Luis Cláudio Salvestroni.

A agência irá atuar no desenvolvimento de toda estratégia de comunicação da marca, desde planejamento e criação até mídia, geração de leads e cadastros na Tratum. O objetivo é destacar a plataforma como uma nova forma de acesso rápido à justiça, segura e transparente tanto para os advogados quanto para os clientes. Além da parte institucional, a Made também trabalhará para a geração de novos negócios.

“Essa conquista reforça a vocação da Made para mapear e identificar o surgimento de mais um novo mercado em expansão. A Tratum é uma legaltech com uma proposta de valor incrível. Estamos orgulhosos dessa mais nova parceria. A Made vai cada vez investir em clientes que ainda não são clientes, vai incubar marcas, crescer junto, podendo, inclusive, ter equity dessas empresas no futuro”, destaca Álvaro Rodrigues, CEO da Made. “Identificamos a necessidade de trazer uma agência de publicidade com foco no digital e que nos apoiasse nas decisões estratégicas e táticas para tração do produto. Vimos na Made essa complementaridade e estamos bastante confiantes nessa parceria que vai transformar a relação entre clientes e advogados”, complementa Eduardo Serpa, CEO da Tratum.

Com sede no Rio de Janeiro, a startup fundada por Eduardo Serpa já reúne mais de 100 advogados de diversas especialidades para atendimento através de videochamadas atuando, inicialmente, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Inclusive o pagamento, que é feito na própria plataforma com toda a segurança. A Tratum pode ser acessada 24 horas por dia, 7 dias por semana, cabendo ao profissional cadastrado exibir em seu perfil sua agenda e se está online naquele momento. O negócio demandou 18 meses de pesquisa e investimento de R$ 1,5 milhão e tem como objetivos principais democratizar o acesso à justiça e agilizar todas as etapas do processo. Ainda em 2023, a empresa pretende expandir a base de advogados e clientes para todo o país.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/made-e-a-agencia-madrinha-do-tedx-rio/

https://marcaspelomundo.com.br/