MarcasPeloMundo_branco

Leo Burnett TM amplia área de mídia com três novos diretores

Leo Burnett TM amplia área de mídia com três novos diretores.

Acompanhando o crescimento de seus negócios e a ampliação de uma entrega multiplataforma, a Leo Burnett Tailor Made incrementa seu time de gestores com a contratação de três diretores para a área de mídia. São eles Adeildo Souza, Andre Hosoume e Vilma Morais.

“A indústria da comunicação vive uma grande transformação, e nossa procura tem sido por profissionais extremamente talentosos, com expertise técnica, perfil analítico, experiência em gestão de pessoas e na construção de marcas consistentes por meio de um trabalho totalmente integrado, fluindo entre todas as plataformas. Fico feliz que estes três grandes talentos tenham topado construir com a gente neste novo momento da Leo Burnett”, ressalta Andrea Hirata, VP de Mídia da agência.

O reforço é consequência da entrada de novas contas e do crescimento orgânico junto aos clientes já atendidos pela agência. No último ano, a agência ampliou seu portfólio com a chegada de clientes como NIVEA, Mondelēz e Diageo, entre outros.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/leo-burnett-tailor-made-cria-teclado-antipreconceito/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/leo-burnett-tm-o-olhar-para-as-pessoas-faz-parte-da-cultura-da-agencia-papo-com-marcio-toscani/