MarcasPeloMundo_branco

Leo Burnett TM – “O olhar para as pessoas faz parte da cultura da agência”. Papo com Marcio Toscani

Leo Burnett Tailor Made - Elisangela Peres entrevista Marcio Toscani

Elisangela Peres conversou com Marcio Toscani, Copresidente da Leo Burnett Tailor Made e Arc Brasil.

Nesta entrevista, o executivo falou sobre a indicação ao prêmio Caboré na categoria empresário ou dirigente da indústria da comunicação; comentou sobre os desafios e inspirações para liderar o time em tempos de pandemia; a conquista de novos clientes; analisou o cenário da indústria da comunicação, além de sua visão para o futuro.

Assista:

 

Sobre Marcio Toscani:
Com um expressivo background na área de finanças e negócios, Marcio Toscani iniciou a carreira atuando em grandes bancos, como Itaú, BBA e Sudameris. Tem passagens pela Dupont Chemical (como Especialista de Tesouraria para a América do Sul) e pela Viacom.

A primeira agência de publicidade em que trabalhou foi a Publicis Brasil, de 2008 a janeiro de 2011, oportunidade em que saiu da Publicis e foi para a Leo Burnett Tailor Made, para responder como CFO da agência. Mais tarde, em outubro de 2014, foi nomeado Copresidente da agência.

Recentemente, Marcio Toscani passou a atuar, também, como Copresidente da Arc no Brasil, uma das maiores empresas de shopper marketing do mundo e parte do Publicis Groupe.

Desde 2017, Marcio Toscani integra também a diretoria da ABAP – Associação Brasileira das Agências de Publicidade.

Sobre a Leo Burnett Tailor Made:
A Leo Burnett é uma agência que tem 45 anos de Brasil e 85 no mundo frente à criação de campanhas que são parte da cultura popular. A agência está entre as três redes mais premiadas do mundo.

Subsidiária do Publicis Groupe S.A., a rede Leo Burnett possui 96 escritórios, em 85 países, com cerca de 10 mil colaboradores. No Brasil, somos cerca de 350 profissionais em São Paulo.

Link para votação do Prêmio Caboré: https://votacao.cabore.com.br/

 

Leia outras notícias sobre a agência:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/leo-burnett-tm-e-arc-criam-hub-no-brasil-para-atender-diageo/