Leo Burnett TM – “O olhar para as pessoas faz parte da cultura da agência”. Papo com Marcio Toscani

Leo Burnett Tailor Made - Elisangela Peres entrevista Marcio Toscani
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Elisangela Peres conversou com Marcio Toscani, Copresidente da Leo Burnett Tailor Made e Arc Brasil.

Nesta entrevista, o executivo falou sobre a indicação ao prêmio Caboré na categoria empresário ou dirigente da indústria da comunicação; comentou sobre os desafios e inspirações para liderar o time em tempos de pandemia; a conquista de novos clientes; analisou o cenário da indústria da comunicação, além de sua visão para o futuro.

Assista:

 

Sobre Marcio Toscani:
Com um expressivo background na área de finanças e negócios, Marcio Toscani iniciou a carreira atuando em grandes bancos, como Itaú, BBA e Sudameris. Tem passagens pela Dupont Chemical (como Especialista de Tesouraria para a América do Sul) e pela Viacom.

A primeira agência de publicidade em que trabalhou foi a Publicis Brasil, de 2008 a janeiro de 2011, oportunidade em que saiu da Publicis e foi para a Leo Burnett Tailor Made, para responder como CFO da agência. Mais tarde, em outubro de 2014, foi nomeado Copresidente da agência.

Recentemente, Marcio Toscani passou a atuar, também, como Copresidente da Arc no Brasil, uma das maiores empresas de shopper marketing do mundo e parte do Publicis Groupe.

Desde 2017, Marcio Toscani integra também a diretoria da ABAP – Associação Brasileira das Agências de Publicidade.

Sobre a Leo Burnett Tailor Made:
A Leo Burnett é uma agência que tem 45 anos de Brasil e 85 no mundo frente à criação de campanhas que são parte da cultura popular. A agência está entre as três redes mais premiadas do mundo.

Subsidiária do Publicis Groupe S.A., a rede Leo Burnett possui 96 escritórios, em 85 países, com cerca de 10 mil colaboradores. No Brasil, somos cerca de 350 profissionais em São Paulo.

Link para votação do Prêmio Caboré: https://votacao.cabore.com.br/

 

Leia outras notícias sobre a agência:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/leo-burnett-tm-e-arc-criam-hub-no-brasil-para-atender-diageo/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Um lobisomem no meio da estrada é o ponto de partida da nova campanha de Halloween do Sem Parar. Batizada de “O Susto Para Aqui”, a ação coloca Ary Fontoura em uma história de terror que mistura humor e situações conhecidas por quem enfrenta imprevistos com o carro. No filme,

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Depois de estrear como garoto-propaganda nacional do Assaí no aniversário de 51 anos da rede, Rodrigo Faro retorna à comunicação da marca em um novo papel. Desta vez, o apresentador assume as pick-ups como DJ na campanha que celebra os 52 anos da companhia. Sob o conceito “O sucesso voltou.

Keeta cria curso gratuito para entregadores aprenderem produção de conteúdo, vídeo pelo celular, redes sociais e trabalhos com marcas.

Keeta cria curso gratuito de conteúdo para entregadores

Quem passa boa parte do dia pelas ruas acumula histórias, personagens e situações que também podem virar conteúdo. É a partir dessa ideia que a Keeta criou o “Crias do Corre”, formação gratuita para ensinar entregadores parceiros da plataforma a produzir vídeos, trabalhar suas próprias narrativas nas redes sociais e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.