DOJO cria sex shop virtual fake para promover nova temporada de “The Boys”

A DOJO desenvolveu, para promover a terceira temporada da série "The Boys", um sex shop virtual fake inspirado nos super-heróis da produção.

A agência DOJO desenvolveu, para promover o lançamento da terceira temporada da série Original Amazon “The Boys”, um sex shop virtual fake inspirado nos super-heróis da produção. A coleção “Fuck the Sups”, que conta com diversos produtos eróticos não comercializáveis, buscou trazer o tom ácido e picante presentes na série.

A ação foi criada visando mostrar a figura do super-herói como algo divertidamente duvidoso. Para isso, o projeto “lançou” diversos produtos em um e-commerce falso. Assim, objetos como vibrador-golfinho, mordaças, dildos e muitos outros foram colocados em um “site fake” que utilizou o domínio supeporn.com, o mesmo que é mencionado no 4° episódio da nova temporada de The Boys, para que o público pudesse explorar os itens, mas não adquiri-los de fato.

A Dojo ainda adiciounou, com o intuito de repercutir a ideia no Instagram e no Twitter, a banca digital para amplificar a divulgação do projeto. Ao todo, foram selecionados dezesseis perfis para a ação, sendo eles: Gina Indelicada, Nazaré Amarga, Subcelebrities, Nana Rude, Cutucadas, Rainha Matos, Let`s Gossip, Instacinéfilos, Vem me buscar hebe, Luscas, Cleytu, Lacerda, Its Pedrito, Babi, Tatheus e Deprê Universitária.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/dojo-divulga-nova-serie-original-amazon-em-acao-com-viih-tube-e-felipe-dylon/

https://marcaspelomundo.com.br/

A Bullet comunica a conquista da CBA para sua carteira. A agência está desenvolvendo a campanha de comunicação de ESG para a marca.

Bullet comunica a conquista da CBA

A Bullet comunica a conquista de mais um cliente para sua carteira: CBA (Companhia Brasileira de Alumínio). A agência, uma das mais renomadas do mercado,