A agência DOJO desenvolveu, para promover a nova série Original Amazon “O Verão que Mudou Minha Vida”, ações com a influenciadora Viih Tube e o cantor Felipe Dylon. O projeto traz as duas personalidades para contar histórias de amor relacionadas à trama, para chamar a atenção do público para a série lançada no dia 17 de junho no serviço de streaming.
A ação buscou brincar com o público e chamar sua atenção em momentos diferentes por meio de algumas celebridades, conversando com a trama da nova produção, que mostra um triângulo amoroso entre a personagem Belly e dois meninos. Com um stunt dividido em dois flights, o primeiro trouxe, entre os dias 15 e 17 de junho, Viih Tube contando sua história de amor de verão em posts e alguns nomes da banca digital para intensificar a curiosidade das pessoas sobre os momentos vividos pela influenciadora. “Esse primeiro momento foi para despertar uma curiosidade legítima nas pessoas de quererem saber quem é o sortudo da história da Viih Tube. No entanto, a verdade é que, no final, ela vai admitir que o enredo se trata da personagem Belly e chamar os telespectadores para conferirem a nova série no Prime Video”, diz Fernando Bartolo, Creative Director da DOJO.
Já o segundo flight traz um paralelo entre o romance vivido pela protagonista de “O Verão que Mudou Minha Vida” e a história de amor cantada por Felipe Dylon em uma de suas músicas de maior sucesso: Musa do Verão. Para isso, a agência desenvolveu um filme protagonizado pelo próprio cantor em que ele conta sua história de verão e de sua musa, mostrando as similaridades com a série Original Amazon. “A ideia desse segundo momento foi reviver e despertar o sentimento de nostalgia nas pessoas com mais de 25 anos que vivenciaram a época desse clássico memorável que foi a música ‘Musa do Verão’ do Felipe Dylon. Mas também pegamos as similaridades entre as histórias e contextos para fazer o paralelo com a série e chamar o público para assisti-la. Assim como na primeira fase, aqui também contamos com uma divulgação da banca digital para amplificar a ação”, complementa Bartolo.
Os perfis Nazaré Amarga, Central da Fama, Subcelebrities e Alfinetei foram os selecionados para contribuir com a divulgação do projeto.
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