Digi busca bicampeonato no Prêmio Live 2022 como “Agência de Incentivo do Ano”

A Digi, influente agência de Incentivo e Relacionamento do mercado, ganhou destaque no Prêmio Live 2022 ao ser finalista em cinco categorias.

A Digi, uma das mais influentes agências de Incentivo e Relacionamento do mercado, ganhou destaque no Prêmio Live 2022 ao ser finalista em cinco categorias.  A empresa disputa, pelo terceiro ano consecutivo, o troféu na categoria “Agência de Incentivo do Ano” e busca o bicampeonato, já que foi reconhecida com o título em 2021. Também está no shortlist das categorias “Programa de Incentivo do Ano”, com a campanha de lançamento de Coca-Cola sem açúcar, e “Programa de Fidelização do Ano”, com Squadra Fiat.

A agência também está concorrendo nas categorias “Empresário do Ano” e “Planner do Ano”, com as indicações do presidente Pedro Bannura e de Henrique Costa, respectivamente. Há mais de duas décadas à frente da Digi, Pedro Bannura é um dos executivos mais reconhecidos e respeitados no mercado de marketing de incentivo e relacionamento, atuando com grandes marcas e comandando uma empresa com crescimento sólido: de 2021 para 2022, a Digi deu um salto no número de projetos, com crescimento de 25%.

Planner criativo da Digi, Henrique Costa tem mais de 17 anos de experiência no mercado, com passagens por agências como AlmapBBDO, One Digital e Rock Comunicação. Criou e executou projetos de marcas como Samsung, Gillette, Riot Games, Predator, Pantene, Petrobras, Ambev, Gol Linhas Aéreas, entre outras. Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, que concorre na categoria “Programa de Incentivo do Ano”, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos fabricantes da marca, baseado em um novo aplicativo, que promovia a interação entre todos os participantes, em um formato de timeline que estimulou a participação e o engajamento. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos de todos os participantes, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já a campanha Squadra Fiat, no shortlist da categoria “Programa de Fidelização do Ano”, impactou mais de 500 revendedores da montadora no Brasil e 5 mil colaboradores, através de uma plataforma em tempo real onde os participantes podiam acompanhar sua performance de venda, com resultados, ranking e pontuação. O lançamento da ação teve a participação do presidente da Stellantis América do Sul Antonio Filosa e dos 20 maiores distribuidores Fiat do Brasil.

O Prêmio Live 2022 é uma iniciativa do Promoview, veículo especializado em brand experience, que reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca. Os vencedores levam o troféu Megafone de Ouro. A votação dos finalistas está disponível no site http://www.premiolive.com.br entre os dias 01º a 22 de julho. A cerimônia de premiação acontece no dia 09 de agosto, em São Paulo.

“É um grande reconhecimento sermos finalistas em cinco categorias tão importantes do mercado de marketing de incentivo e relacionamento. E buscamos o bicampeonato como Agência do Ano, o que representa uma grande valorização do mercado ao nosso trabalho. Cada vez mais a Digi está focada em criar e desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, investir em novas tecnologias e trabalhar com profissionais qualificados para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-digi-faz-parceria-com-startup-feedz/

https://marcaspelomundo.com.br/