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UOL lança campanha de “Splash”, seu novo canal de entretenimento

UOL lança campanha de "Splash", seu novo canal de entretenimento.

O UOL, empresa de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, lança campanha sobre a sua nova plataforma de entretenimento, o Splash. Com um filme divertido que explora a fama de um “cidadão que conquistou o coração de um país”, o vira-lata caramelo, a marca reforça sua cobertura descontraída de tudo que se relaciona à cultura pop.

O vídeo ressalta que, apesar de a história inteira do vira-lata caramelo não caber dentro de 30 segundos, tempo do anúncio, ela cabe na plataforma Splash. Além de ganhar destaque em uma série de discussões bem-animadas na internet sobre sua popularidade e onipresença nas ruas das cidades, este personagem emblemático foi cotado para estampar a nota de 200 reais, recém-lançada pelo governo. Apesar das petições e demanda popular, no entanto, o lobo-guará foi o escolhido pelo Banco Central para ilustrar a cédula.

Luís do Vale, Head de Marketing do UOL, afirma: “A nova campanha mostra como o Splash nasceu para contar as melhores histórias de uma maneira diferente e inusitada. A partir de um meme que surgiu nas redes sociais, o filme ilustra o poder que o personagem teve para gerar uma enorme repercussão e provocar um engajamento real das pessoas no mundo digital. Com esta ativação, o Splash mostra a sua força como o espaço ideal para que a audiência se atualize e se divirta com as últimas notícias do entretenimento, abordando sempre os assuntos editoriais que estão em alta”.

A nova plataforma do UOL traz conteúdos especiais no seu formato exclusivo de stories no topo da página, com a possibilidade de os leitores interagirem por meio de enquetes e comentários sobre as notícias em destaque.

A campanha, desenvolvida pela agência Artplan, será veiculada na TV aberta e PayTV, rádio, OOH e jornais, além das próprias redes sociais do UOL.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: Artplan

Anunciante: UOL

Campanha: Vamos falar de coisa boa? Splash

Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo

Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder

Direção de Criação & Conteúdo: André dos Santos, Marcos Abrucio e Fábio Porto

Criação & Conteúdo: Leticia Nascimento e Rodrigo Cerri

Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale

Direção de Atendimento: Evelyn Silvestre

Atendimento: Ana Carolina Tebaldi, Priscila Bulau, Rafael Souza

Direção-geral de Planejamento: Diana Leite e Rodrigo Néia

Planejamento: Anderson Oliveira

Direção-geral de Mídia: Francisco Rosa

Direção de Mídia: Natália Fernandes de Oliveira

Mídia: Bruna Guise, Igor Leite, Leonardo Montuori e Anderson Costa

Head Creative Data: Eduardo Sumi

Creative Data: Victor Lebro e Ricardo Chiorino Junior

Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles

Gerente de Projetos: Karin Queiroz

Gerente de Produção: Bruno Werner

Produção: Camila Mancuzzo

RTVC: Felipe Cunha, Bárbara Emery, Lilian Santos, Simone Mena, Tatiane Queiroz

Produtora Imagem: Kombat Films

Produtor Executivo: Paulo Ferreira

Direção de Cena: Gabriel Mattar

Coordenação de Pós-Produção: Ben Katz

Pós-Produção: Ben Katz, Tiago Pereira, Christian Schumacher, Bruno Vasconcellos

Montagem: Christian Schumacher

Finalização: Christian Schumacher

Produtora de Som: Lua Nova

Produção Executiva: Thomas Roth

Atendimento: Gabriel Borsatto

Produtor Musical: Fred Benuce

Finalização: Equipe Lua Nova

Aprovação cliente: Luís Fernando do Vale, Mariana Perri e Loren Cardoso