MarcasPeloMundo_branco

NEOOH cria instituto com foco no combate à desigualdade

A NEOOH, uma das líderes e principais empresas de mídia OOH do Brasil, reforça seu compromisso social com a criação do Instituto NEOOH.

A NEOOH reforça seu compromisso social com a criação do Instituto NEOOH. A operação terá foco em projetos que promovam igualdade e dará suporte a iniciativas baseadas em pilares como educação, inclusão, diversidade e equidade de gêneros.

De imediato, o Instituto NEOOH assumirá a responsabilidade por investimentos em diversas entidades e causas que já vinham sendo apoiadas pela empresa, como a parceria de mais de 20 anos com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais); o patrocínio a bolsas de estudos em parceria com a Kroton; e o suporte financeiro ou de mídia a causas de ONGs e entidades como Instituto Mano Down, Graacc, Centro CAPE, entre outras.

Ampliando significativamente os recursos destinados ao Terceiro Setor, a NEOOH, que é uma das líderes e principais empresas de mídia OOH do Brasil, anuncia que, já a partir de fevereiro deste ano, 1% do seu faturamento será revertido ao Instituto, que será responsável por selecionar e realizar as doações desse montante aos projetos pré-selecionados. O Instituto NEOOH também irá desenvolver projetos proprietários, com foco na capacidade de utilização da expertise comercial da empresa e de seus mais de 300 ativos em todo o Brasil, transformando muitos desses locais em “pontos Phygital” para coleta de doações.

“A NEOOH tem em seu DNA o apoio a inúmeras causas sociais e já realiza doações recorrentes há décadas para algumas instituições. Agora, vamos aumentar significativamente o volume de recursos financeiros, além de profissionalizar essa operação com foco no combate à desigualdade social em suas mais diferentes formas”, explica Betania Chebly, que assume a presidência do Instituto NEOOH.

“Queremos também levar a cultura da doação, que já faz parte da NEOOH desde sua fundação, para mais e mais pessoas, reforçada por nossa expertise em comunicação, nossos ativos e nossas soluções de tecnologia. Além do investimento financeiro realizado periodicamente e da exposição regular de campanhas do Terceiro Setor em nossas mídias, o Instituto terá um importante trabalho para encontrar e selecionar os melhores parceiros, com foco na capacidade de maximizar o retorno de nosso investimento em prol da sociedade”, completa a executiva.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/neooh-assume-operacao-de-ooh-do-aeroporto-de-viracopos/

https://marcaspelomundo.com.br/

Maggi traz nova fase de "Imagina com Maggi"

Imagina com Maggi entra em nova fase

A Maggi lança a nova fase da campanha “Imagina com Maggi”. Assinada pela Publicis, a comunicação explora a variedade de combinações diferentes e deliciosas feitas