MarcasPeloMundo_branco

NEOOH assume operação de OOH do Aeroporto de Viracopos

A NEOOH foi escolhida pela Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos como cessionária máster do Aeroporto Internacional de Viracopos.

A NEOOH foi escolhida pela Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos como cessionária máster do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), para a exploração da mídia aeroportuária. A empresa amplia, com o acordo, sua parceria com o terceiro maior aeroporto do Brasil em número de passageiros, iniciada no segundo semestre de 2020, passando a concentrar 100% da gestão e comercialização de mídia do espaço, que recebeu 10 milhões de pessoas em 2021 e já apresentou crescimento de 24% em 2022, entre janeiro e julho.

Eleito por três anos seguidos o Melhor Aeroporto do Brasil em pesquisas realizadas pela SAC, Viracopos já contava com 25 instalações de grande visibilidade e impacto gerenciados pela NEOOH. Agora, além de ampliar de imediato o número de pontos de mídias digitais para 60 em todo o terminal, o novo contrato permitirá à NEOOH idealizar e executar ações integradas e ativações personalizadas, com estandes, áreas de lounge e outros formatos especiais, além de desenvolver e implementar todo o projeto da área externa e via de acesso do Terminal.

Leonardo Chebly, CEO da NEOOH, pontua: “É um grande orgulho e satisfação assumir toda a operação de mídia out of home do terceiro maior aeroporto do Brasil, ampliando ainda mais nossa liderança nacional em mídia OOH em aeroportos e terminais de passageiros. Iniciamos essa parceria com Viracopos há dois anos, com ativos digitais de grande destaque e foco na melhor experiência de mídia para cada passageiro. Agora, todo esse nosso diferencial foi reconhecido pela Aeroportos Brasil Viracopos e iremos investir ainda mais em tecnologia e projetos sob medida nesse que é um dos principais e mais modernos aeroportos do Brasil”.

“Ter a NEOOH como operadora master de mídia out of home do nosso aeroporto é certeza de que teremos níveis cada vez mais elevados de produtos e soluções de mídia para nossos passageiros, além de resultados mais consistentes e relevantes junto aos maiores anunciantes do País. Estes dois anos de trabalho em conjunto demonstraram o papel transformador que um projeto de mídia OOH bem executado pode ter para contribuir com a evolução de um terminal de passageiros”, disse o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/neooh-assume-midia-ooh-em-todos-os-16-aeroportos-da-ccr/

https://marcaspelomundo.com.br/