MarcasPeloMundo_branco

Indra Sestini assume cargo de Head of Content da Ogilvy Brasil

A Ogilvy Brasil anuncia Indra Sestini como sua nova Head Of Content, que antes ocupava o cargo de Diretora de Operações do Content Nestlé.

A Ogilvy Brasil anuncia Indra Sestini como sua nova Head Of Content. Agora, a profissional que antes ocupava o cargo de Diretora de Operações do Content Nestlé, se torna responsável por criação, desenvolvimento e produção de conteúdo para 25 marcas, incluindo Nestlé,  Ben & Jerry’s, entre outras dentro da agência.

Especialista digital com foco em Conteúdo & Branded Content, audiência e mídias sociais, Indra tem experiência em tech companies, e-commerce e marketing digital, além de 10 anos de gestão de grandes equipes e vivências profissionais na Ásia e Europa. “Acredito que o conteúdo é o início de uma grande conversa. É a oportunidade de criar uma comunicação muito bem consolidada, e o nosso Content é mais do que conteúdo: é a união de diversas áreas especializadas, além de ser formado por um time de profissionais com uma visão muito estratégica de negócios”, comenta a nova Head Of Content da Ogilvy Brasil.

Em sua nova posição, a profissional promete entregar, junto ao time, novas oportunidades, gerar conversas e participar de comunidades, com base em data insights e social listening. “Vamos trazer o que existe de mais quente das redes sociais, abrindo espaço não apenas para a geração de conteúdo, mas também para a criação de produtos digitais”. A área de Content na Ogilvy, que nasceu em 2017, surgiu com a necessidade de fomentar como a criação de conteúdo é relevante e pode entregar melhores resultados, estratégias de negócios, tendências digitais e de conteúdo para as marcas e clientes.

“A ideia deste movimento é reforçar a importância cada vez maior do nosso trabalho de Content, unificando uma área onde todos nossos valores e hábitos se expressam diariamente.  Os hábitos: Curiosidade, Espírito Livre, Coragem, Intuição, Diversão, Franqueza, Persistência e Idealismo estão enraizados nos nossos times,  marcas, e em cada um de nós”, destaca Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/instituto-vencer-o-cancer-e-ogilvy-brasil-incentivam-a-vacinacao-contra-o-hpv/

https://marcaspelomundo.com.br/