MarcasPeloMundo_branco

Metro Jornal passa a ser distribuído por e-mail

Metro

Sempre presente nas ruas de São Paulo, o Metro Jornal precisou suspender sua circulação por causa das medidas de isolamento social para conter o avanço do coronavírus. De segunda a sexta-feira, por 13 anos, o jornal impresso foi distribuído gratuitamente para centenas de pessoas. Para continuar levando informações aos seus leitores, o Grupo Bandeirantes, detentor do veículo, criou o “Metro Em Casa”, um serviço de assinatura gratuita por e-mail.

O interessado pode cadastrar seu endereço de e-mail no site www.metroemcasa.com.br para receber a edição digital todas as manhãs. Assim, o jornal oferece uma alternativa para que o leitor continue lendo os exemplares, respeitando as regras de isolamento social recomendadas pelas autoridades sanitárias.

As pautas do jornal serão focadas em serviço, com dicas para enfrentar questões práticas desses tempos de pandemia. Segundo Elizabeth Silva, diretora comercial do Metro, o ritmo acelerado de assinaturas, abertas no dia 30 de março, surpreendeu a todos e comprovou a identidade do público com a marca Metro. A expectativa é atingir uma base de 50 mil assinantes até o fim de abril – já passam de 40 mil os envios da edição diária.

A edição digital está disponível para leitura também no site www.metrojornal.com.br e em postagens nas redes sociais: no twitter.com/MetroJornal_SP, instagram.com/metrojornal, facebook.com/metrojornal e youtube.com/MetroJornal.