MarcasPeloMundo_branco

Bradesco incentiva as pessoas a se reinventarem frente à COVID-19

Bradesco

A capacidade de se reinventar em tempos desafiadores é o mote da nova campanha de Bradesco, criada pela agência Leo Burnett Tailor Made.

O filme, intitulado “Reinventando o Futuro”, mostra pessoas em situações novas, em que tiveram que “desaprender e reaprender” outros formatos para trabalhar (em casa ou mesmo em uma nova configuração nos escritórios), se conectar, se exercitar, se relacionar e exercer a criatividade para passar o tempo.

“A hora é para empaticamente colocarmos as pessoas no centro da nossa narrativa. Sem a pretensão de acharmos que podemos resolver o problema maior, que é complexo. O Bradesco está reaprendendo e se reinventando como todo mundo. E sem deixar de oferecer uma pitada de otimismo, que é parte do nosso jeito de ser”, conta Márcio Parizotto, Diretor de Marketing do Bradesco.

Diante da situação de isolamento social gerado pela pandemia da covid-19, as pessoas estão se reorganizando dentro de novas rotinas que envolvem os pilares mais fundamentais: alimentação, trabalho, relações humanas e consumo.

“Estamos repensando e refundando as nossas relações com o mundo e, de muitas formas, reaprendendo a viver. O momento é difícil e muito delicado, mas, por mais duro que possa ser, vai passar e tudo vai voltar ao normal. O novo normal, reinventado, pode ser melhor… mais solidário, mais humano”, explica Pedro Prado, VP de Criação da Leo Burnett.

Além da campanha, o Bradesco também anuncia ações: O banco passa a  flexibilizar o crédito e o pagamento de contas; amplia a capacidade de atendimento pelos canais digitais e abrindo agências em horários diferenciados para o atendimento a idosos e pessoas com necessidades especiais.

Além do filme, a campanha conta ainda com spot de rádio e anúncios em jornais e revistas.

Assista:

 

Leia mais sobre o Bradesco:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/bradesco-resgata-animacao-dos-jetsons-em-nova-campanha/