MarcasPeloMundo_branco

BuzzFeed Brasil anuncia novas lideranças para 2022

BuzzFeed Brasil anuncia nova gestão em 2022, com Fátima Pissarra, Carlos Scappini e Murilo Henare, assumindo a operação ao lado da FLAGCX.

O BuzzFeed Brasil começa o ano sob uma nova gestão. A partir do mês de fevereiro, Fátima Pissarra, Carlos Scappini, ambos sócios da Mynd, e Murilo Henare, CEO da Banca Digital, assumem a operação do veículo de comunicação ao lado da FLAGCX. Juntos, eles trazem para a plataforma toda a expertise em marketing digital e a visão que possuem à frente de suas respectivas empresas, para a criação de conteúdo e comercialização de espaços publicitários.

A FLAGCX, que comprou a operação do BuzzFeed no Brasil no final de 2020, buscava parceiros com o know-how, reputação e credibilidade como os da Fátima, Scappini e Murilo para reforçar a atuação da empresa no país e impulsionar sua frente de negócios, trazendo novas experiências, conteúdos, produtos e formatos para os usuários.

“A primeira etapa do projeto BuzzFeed dentro da FLAGCX era o turn-around e estabilização operacional. Essa etapa foi concluída com sucesso e agora estamos dando o segundo passo, que é a aceleração da marca no país. Temos uma relação longa e de confiança com a Fátima, e uma grande admiração pelas suas recentes conquistas ao lado de Scappini e Murilo, sem dúvida eles são os melhores profissionais para liderarem esse projeto conosco”, afirma Roberto Martini, CEO Global da FLAGCX.

Já para os sócios da Mynd, que completa 5 anos em 2022, além de ampliar seus negócios, essa é uma grande oportunidade de unificar os conteúdos produzidos pelos influenciadores em uma plataforma de credibilidade global. “Minha relação com a mídia e o jornalismo vem de longa data, pois tenho passagem por veículos de comunicação que foram muito inovadores para a época. Com isso, investir no BuzzFeed, que reúne entretenimento e informação, foi supernatural. Nossa ideia é continuar produzindo um conteúdo moderno, arrojado e que continue atingindo pessoas de todas as idades”, diz Carlos Scappini.

Murilo Henare, CEO e fundador da Banca Digital, que reúne os maiores perfis de entretenimento no Instagram, fará a curadoria e integração do material produzido por perfis de entretenimento e memes na plataforma. A mudança visa agregar novos parceiros e marcas para projetos especiais. Murilo ressalta também o desejo de retomar editorias que são grandes apostas do BuzzFeed fora do Brasil, assim como a reinvenção e desenvolvimento de novos formatos dentro do veículo. “Desde o início, buscávamos um espaço que nos permitisse ampliar nossa forma de produzir conteúdo. O veículo possui um grande alcance e relevância, e nosso papel com a amplificação e maior modernização desse conteúdo será essencial para desenvolver novas oportunidades de negócios dentro da plataforma”, conta o executivo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/fiat-aposenta-uno-com-campanha-que-conta-a-historia-do-carro/

https://marcaspelomundo.com.br/