Beats usa dados do Zé Delivery para criar Pink Lemonade

Beats lança Pink Lemonade e amplia seu portfólio de sabores
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Dados de consumo ajudaram a orientar o desenvolvimento do novo sabor da Beats. A marca de drinques prontos da Ambev amplia seu portfólio com o Pink Lemonade, produto que teve como ponto de partida sinais e preferências identificados no Zé Delivery.

As informações observadas no marketplace da Ambev foram posteriormente levadas para pesquisas e testes com consumidores. A estratégia combina dados, acompanhamento de tendências e retorno do público para orientar o desenvolvimento de novos sabores.

“Beats é uma marca que nasceu para inovar e tem uma relação muito próxima com seus consumidores. Pink Lemonade é mais um exemplo de como transformamos essa escuta em novidade. Identificamos tendências no Zé Delivery, levamos os sabores para pesquisa e fomos construindo o produto junto com o público. É esse olhar atento para o que as pessoas querem experimentar que mantém Beats sempre em movimento, trazendo novidades que têm tudo a ver com os momentos de diversão dos nossos consumidores”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.

Novo sabor chega em momento de crescimento da marca

O Pink Lemonade amplia o portfólio de sabores da Beats em um período de crescimento da marca. Segundo a Ambev, Beats registrou alta superior a 20% em volume no segundo trimestre de 2026.

Pedro Sampaio, embaixador de Beats há quatro anos, experimentou o produto antes da chegada ao mercado e escolheu o Pink Lemonade como seu sabor favorito entre as opções da marca.

“Eu já provei e vou falar: Pink Lemonade já virou minha favorita! O sabor é super equilibrado e refrescante. Já sou embaixador de Beats há quatro anos, e acompanhar de perto o lançamento de um novo sabor é sempre muito especial e divertido! Estou muito animado para ver a reação do público e quero saber se vocês vão concordar comigo, porque eu já escolhi o sabor do meu verão”, comenta Pedro Sampaio, DJ e embaixador de Beats.

Anitta apresenta Pink Lemonade na TV

O Pink Lemonade foi apresentado ao público por Anitta, Head de Inovação e Criatividade de Beats, durante a final do Estrelas da Casa, da TV Globo, em 24 de setembro. Segundo a marca, esse foi o primeiro lançamento de um produto de Beats na TV Globo.

“Finalmente posso falar de Beats Pink Lemonade! Eu estava doida para mostrar esse sabor para todo mundo e agora quero muito ver a reação das pessoas quando provarem. Eu já provei, já amei, mas a parte mais legal é justamente quando a novidade sai da nossa mão e chega no público. Poder revelar ao vivo, na final do programa, deixou tudo ainda mais divertido e tem muito a cara de Beats”, comenta Anitta, Head de Inovação e Criatividade de Beats.

Ana Clara também participou da ação durante o programa, apresentando um cupom relacionado à chegada do novo sabor.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

A Copa Energia escolheu João Gomes como embaixador e adotou uma estratégia em duas etapas para revelar a parceria. Antes de associar o cantor à companhia, a música “Som da Energia” chegou ao público como um lançamento do artista, sem identificação da marca. Na sequência, a Copa Energia revelou sua

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Uma frase usada diariamente como promessa de retorno virou o ponto de partida da nova campanha da Volvo Car Brasil. Com o conceito “Já Volto”, a montadora aborda a segurança a partir da perspectiva de quem espera alguém chegar, deslocando a conversa das tecnologias dos veículos para as relações que

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

O McDonald’s está usando seu programa de fidelidade para aproximar clientes de uma das principais propriedades esportivas patrocinadas pela marca. Patrocinadora oficial da Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, a rede realiza a promoção “No Pódio com Meu Méqui”, que transforma pontos resgatados

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

A CVC quer fazer do Feirão mais do que uma ação promocional concentrada em ofertas. A companhia está estruturando a iniciativa como uma plataforma proprietária de marketing e negócios, reunindo mídia, influenciadores, conteúdo e sua rede de parceiros para estimular a procura por viagens em um período tradicionalmente de menor

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

O ponto certo da massa está no centro da nova fase de comunicação da Barilla. Depois de explorar histórias relacionadas à comida e às relações familiares, o posicionamento global Tastes Like Family, criado em 2025, passa a abordar um dos elementos mais associados à culinária italiana: o al dente. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.