O grande momento dos smartphones dobráveis chegou

O grande momento dos smartphones dobráveis chegou. Dr. TM Roh, Presidente & Chefe dos Negócios MX

Eu trabalhei minha carreira inteira como engenheiro e já vi muitas inovações na Samsung que empurraram os limites do que é possível com os smartphones. Nossa missão é, e sempre foi, criar a tecnologia que torne a vida das pessoas melhor. Há dez anos, nós nos propusemos a criar uma tecnologia transformadora olhando para a única coisa que era sinônimo de todos os smartphones — uma tela plana retangular. Fizemos uma pergunta simples: como podemos ter tudo isso – uma tela maior e melhor portabilidade?

Percebemos uma oportunidade, não apenas para desenhar um novo formato, como também criar novas experiências antes impossíveis com um smartphone. Superando muitos obstáculos tecnológicos, lançamos, com sucesso, o primeiro smartphone dobrável em 2019 e mudamos o futuro da nossa indústria desde então.

No ano passado, quase 10 milhões de smartphones dobráveis foram exportados para o mundo inteiro. Isso representa um aumento setorial de mais de 300% a partir de 2020, e eu prevejo que este ritmo de crescimento acelerado vai continuar. Estamos chegando ao momento quando esses dispositivos dobráveis estão se tornando ainda mais difundidos, ganhando espaço no mercado de smartphones em geral.

Mais importante, os dobráveis Samsung Galaxy mudaram a maneira que utilizamos os dispositivos móveis, ajudando a permitir melhores estilos de vida para usuários ao redor do mundo.

À Medida que os Estilos de Vida Evoluem, um Novo Legado Se Desdobra

O mundo está mais conectado do que nunca e se move a um ritmo muito mais rápido. O trabalho e o lazer se misturam, e as linhas entre os mundos físico e digital têm se atenuado. O lugar em que  trabalhamos, nos entretemos, buscamos bem-estar e muito mais se tornou um único lugar — nosso smartphone. Sendo assim, nossos usuários precisam de um dispositivo flexível que acompanha suas demandas do dia a dia.

O Galaxy Fold e o Galaxy Flip cumprem essa tarefa. No ano passado, 70% dos usuários dos dobráveis Galaxy utilizaram o Flip para ajudá-los a ver o mundo de um ponto de vista diferente. Os usuários do Flip adoram ser donos de um dispositivo desenhado para a autoexpressão, seja escolhendo opções de cores ousadas para seus dispositivos, seja tirando fotos de uma nova maneira no Modo Flex*.

É uma experiência diferente com o Fold. Quase um em cada três usuários do dobrável Galaxy no ano passado optou por esse dispositivo de produtividade máxima que os empoderou a fazer mais por meio da computação individual hiperconectada. Os usuários do Fold adoram ter a possibilidade de realizar múltiplas tarefas em uma tela que dobra de tamanho, para que eles possam ser mais eficientes e fazer suas tarefas mais rapidamente.

Os usuários dos dois dispositivos dobráveis abraçaram com entusiasmo o que nós criamos. A resposta deles é nossa maior motivação para ir adiante, e é por isso que estamos comprometidos com essa jornada em busca de novas possibilidades em inovação móvel.

Este ano, fizemos avanços em todos os detalhes e abrimos novas experiências facilitadas por esses dispositivos de mudança de comportamento. Estou  animado  para ver as pessoas descobrirem novas maneiras para fazer as coisas que amam com o novo dobrável.

Claro, isso não teria sido possível sem a colaboração aberta e o desejo compartilhado com nossos parceiros de continuamente trazer mais inovações à categoria móvel. Estamos trabalhando com os líderes da indústria, entre eles o Google, a Microsoft e outros parceiros para expandir as experiências possíveis em todo o ecossistema dobrável.

Redefinindo o que é possível para as Pessoas em Todos os Lugares

Há três anos, os dobráveis Galaxy podiam ser resumidos em uma única palavra: radicais. Muito rapidamente, no entanto, se tornou claro que esse desenho inovador e flexível inédito se encaixava perfeitamente nos estilos de vida modernos. Como resultado, o que antes era uma novidade três anos atrás, é agora a escolha preferida de milhões de pessoas.

Em nosso Unpacked marcado para o dia 10 de agosto de 2022, você verá que o impacto de nossa inovação não se trata apenas do que a tecnologia pode fazer. Trata-se do que você pode fazer com ela. Novamente, nós nos inspiramos na fonte mais importante — os usuários Galaxy — para desafiar os limites do que é possível.

Mal posso esperar para lhes mostrar o potencial de nossos novos dobráveis Samsung Galaxy como a ferramenta máxima tanto para a produtividade quanto para a autoexpressão. Agora você pode fazer mais do que nunca pensou possível, de uma só vez, em um único dispositivo.

Prepare-se para desdobrar seu mundo.

Por: Dr. TM Roh, Presidente & Chefe dos Negócios MX

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/?s=samsung

Publicis ANUNCIA NOVA DIRETORA DE MÍDIA

Publicis anuncia nova Diretora de Mídia

A Publicis anuncia Aline Brazolotto como nova diretora de mídia. A profissional será responsável pelos times de Carrefour e Nestlé. “Quero implementar uma gestão que traga

SX Santander - campanha com a celebridade Ana Paula Arósio

A celebridade maior que a marca

A nova campanha do Banco Santander gerou um grande alvoroço no mercado publicitário nas últimas semanas e, pessoalmente, a minha primeira impressão foi bastante inusitada.