Conheça o Mundo Pixar, no Shopping Eldorado, e mergulhe nos cenários dos filmes de animação

Conheça o Mundo Pixar, no Shopping Eldorado, e mergulhe nos cenários dos filmes de animação

O Mundo Pixar é uma exposição imersiva nos cenários dos filmes de animação do famoso estúdio da Disney. O espaço conta com diversos ambientes instagramáveis, realistas, com gigantografia. É um verdadeiro mergulho nas animações que são sucessos, não só aqui no Brasil, como no mundo.

Em um ambiente aberto ao público, antes do acesso ao evento, o Bradesco e a Volkswagen levarão as pessoas a uma viagem especial utilizando projeção mapeada dentro do modelo SUVW Taos. Durante o ‘percurso’, já dentro do carro, serão feitas quatro fotos dos participantes. Ao final da experiência é gerado um QR Code em um tablet, disponível no local, que ao ser escaneado permite baixar as imagens.

Após a experiência, os visitantes poderão escolher quatro locais instagramáveis para também fazerem fotos: entre personagens; mala do Toy Story; bola Pixar; e Placa Maluca, que aponta para todas as direções do Marco Zero com mensagens da marca que reforçam o apoio à Cultura, Sustentabilidade, Inclusão, Diversidade e Inovação.

O Bradesco montou, também, um túnel de quatro metros de comprimento que dá acesso ao evento com conteúdo das animações da Pixar, desenvolvido exclusivamente para a exposição.

A primeira parada é em uma sala com um telão que exibe cenas marcantes dos filmes e já desperta os visitantes para o mundo da imaginação. Em seguida, é possível conhecer e entrar na casa do filme UP. O personagem rabugento Carl espera dentro da sala para fotos nas poltronas.

A área seguinte é uma fábrica onde os gritos das crianças são bem-vindos. É o cenário de Monstros S.A. Tem as portas dos quartos e tanques de gritos, que podem ser ativados por um botão.

O famoso quarto de Toy Story também encanta. É tudo gigante! É possível tirar fotos com o Woody, Buzz Lightyear e entrar na caixa do Buzz. O cenário de Divertidamente traz um misto de emoções e muitas bolinhas coloridas de sentimentos. Já o procurando Nemo é um verdadeiro mergulho no fundo do mar.

Em todos os ambientes da exposição, assim como nos filmes da Pixar, têm Easter Eggs, que são os segredos escondidos nas cenas. Procurar é diversão na certa! E aí, vc achou a bolinha da pixar escondida em alguma cena desta matéria? Além disso, a exposição integra os mundos físicos e virtual. Através do aplicativo do evento, é possível escanear os QRs Codes e ampliar a experiência.

O final do tour termina em uma loja com todos os produtos licenciados dos filmes. A exposição está prevista para acontecer até o dia 23 de Outubro. O espaço, localizado na área externa do Shopping Eldorado, em São Paulo, tem cerca de 2800 metros quadrados e pode ser visitado por pessoas de todas as idades. É um ambiente acessível e possui áudio descrição. O preço dos ingressos varia de acordo com o dia e pacote.

Como acessar o espaço Bradesco

Para participar, basta efetuar o cadastro gratuito com nome, CPF e e-mail no site www.mundopixarmarcozero.com.br ou através de leitura de QR Code disponível no local. Na sequência será emitido um bilhete de viagem virtual – esse cartão garantirá acesso somente a ativação do Bradesco, e não ao evento “Mundo Pixar”, – o ticket especial ficará colorido assim que o usuário enviar os dados, permitindo que ele embarque nessa aventura divertida.

Evento Mundo Pixar

Os ingressos de “Mundo Pixar” estão disponíveis no site da Eventim. Clientes Bradesco, Bradescard e next têm 20% de desconto, com limite de quatro ingressos por pessoa. A partir de 20 de julho os ingressos poderão ser comprados na bilheteria do local, de terça à quinta-feira, das 10h às 20h50 e às sextas, sábados, domingos e feriados das 10h às 22h50. As sessões serão liberadas de forma gradativa.

Mundo Pixar

Local: Estacionamento do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP)
Data: de 20 de julho a 23 de outubro

Valor: R$ 30 a R$ 100 em http://www.eventim.com.br/mundopixar
Sessões:

– Terça a quinta-feira: 10h às 20h50 (entrada para o último circuito: 19h)
– Sexta, sábado, domingo e feriados: 10h às 22h50 (entrada para o último circuito: 21h)

Assista: