MarcasPeloMundo_branco

Thiaguinho lança “Caraca, que Méqui!” para revelar sua Méquizice

Thiaguinho lança "Caraca, que Méqui!" para revelar sua Méquizice

Depois de revelar como as celebridades brasileiras do entretenimento matam sua Fome de Méqui, chegou a hora de todo mundo conhecer a combinação favorita do Thiaguinho para se deliciar com os produtos do McDonald’s. A Méquizice do cantor é revelada em campanha, criada pela agência GALERIA.

Nas cenas do filme, Thiaguinho está em um dos restaurantes da rede e convida o público para conhecer sua Méquizice: um Big Tasty acompanhado por batatas fritas grandes, um Sundae de Caramelo e muito ketchup em tudo para finalizar. Na cena seguinte, o hit “Caraca, Muleke!” acaba ganhando uma nova versão. Após provar sua combinação favorita do McDonald’s, o cantor fala “Caraca, que Méqui!” e começa a se imaginar em um show cantando seu sucesso com nova letra.

“Não importa onde, mas quando chega o momento de matar a fome de Méqui, cada um tem sua maneira única de se deliciar com nossos produtos. Além de curtir o Méqui do seu jeito, os nossos clientes também podem conhecer um pouquinho mais de seus ídolos nas nossas campanhas”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

A série de Méquizices em campanha criada pela GALERIA, teve início em janeiro deste ano. Ícones da música e da TV já compartilharam com os brasileiros como se deliciam com os produtos da rede e inspiraram os fãs a experimentarem as combinações preferidas de seus ídolos.

“Além de ser um McLover, o Thiaguinho é um dos cantores mais amados do Brasil. Convidá-lo para revelar sua Méquizice é uma forma da campanha reforçar a característica de sempre trazer à tona fatos curiosos das celebridades e despertar uma maior proximidade entre público, seu ídolo pop e a marca.”, completou Gustavo Alves, o Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag.

Além de filme para a TV, a campanha ainda conta com estratégia digital e peças em mídia Out of Home. na estratégia digital, a agência preparou pílulas em vídeos com o Thiaguinho compartilhando histórias da sua relação com o McDonald’s, desenvolveu figurinhas sobre a sua Méquizice e lançará diferentes desafios, convidando os seguidores da marca a mudarem as letras das músicas do cantor. Já para o TikTok a marca vai lançar um dueto para a galera cantar o hit “Caraca, que Méqui!” junto com o Thiaguinho.

Assista:

Ficha Técnica:

Títulos: Caraca, que Méqui
Duração: 30″
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: Institucional
Campanha: Méquizice
Agência: Galeria
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Guzera, Phil Daijó e Rodrigo Porto
Criação: Thiago Ferreira, Gabriel Braz, Murilo Zeneddine, Carlos Schleder, Guzera, Phil
Daijó e Rodrigo Porto
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa
Gama e Julia Dantas
Aprovação McDonald’s: João Branco, Lariane Duarte, Bruna Rocha, Lucas Emerick e Rafaela
Alejandra
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Gabriela Monteiro, Anna Karoline Moreira,
Bruno Souza, Paulino Cassiano, Ítalo Lopes, Malu Cavaccini e Kaique Souza
Operação de Mídia: Fernanda Rubião, Kaleb Vicuna, Paulino Cassiano, Rafael Tomacheusk e
Kaique Souza
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Felipe
Ribeiro, Luiz Hidd e Graziele Soares
PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Giovanna Maracajá, Aline Paz, Mylena
Fontes e Laís Barbosa
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Annemarie Linsmayer
Projetos: Yarha Costa
Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa
Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro
Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix
Revisão: Teresa Montes
Finalização: Paulo Ribeiro e Anderson Santos
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Beatriz Brandão e Ana Ananias
Produtora: Hungry Man
Diretor: João Papa
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff
Executive Creative Producer: Fábio Pinheiro
Creative Assistants: Leandro Côrte e Vitória Zamfolini
Line Producer: Bea Couto e Rodrigo Castello
Business Affairs Manager: Matheus Rosa
AD: Atalia Haim
Diretor de Fotografia: Akira Vecchi
Diretora de Arte: Gizeller Muller
Figurinista: Adriana Fares
Head of Production: Maran Poian In-house
Production Coordinator: Gabriel Sidorenko e Rafaela Pellegrini
Diretora de Produção: Gisele Castilho
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Head of Post-Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo
Montador: Alexandre Boechat e Michael Eduardo
Finalizador: Troop
Pós-produtora: Bussola Color Grading: Bleach e Burn
Produtora de Audio: Lucha Libre Audio
Produtor: Danilo Barbalaco
Coordenação e Finalização: Thacio Palanca
Atendimento: Thais Urenha

Fotos
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
1. Assitente: Humberto Felga
2. Assistente: Caio Toledo
Elétrica: Dennison Sabino
Coordenação: Adriana Rocha
Atendimento: Vivi Arnaldi