motorola razr ganha prêmio Red Dot de design

razr - Motorola

O novo motorola razr® recebeu o cobiçado prêmio Red Dot, considerado o Oscar do design mundial, na categoria de Desenho de Produtos. A premiação é dedicada às principais inovações e desenhos mais revolucionários do ano. Este ano, desenhistas e empresas de 60 países submeteram mais de 6.500 produtos para o concurso.

“Quando projetamos o razr resolvemos criar o melhor smartphone com tecnologia de tela flexível que resolvesse um verdadeiro problema para o consumidor – a necessidade de portabilidade”, explica Ricardo Meneses, Senior Industrial Design Manager da Motorola . Cada decisão no decorrer do processo de desenvolvimento visava a entrega de um dispositivo de beleza marcante com um desenho totalmente único e prático que coubesse no bolso.

“Ao desenhar o razr, nosso time quis criar uma solução inovadora e fluida que rompesse o status quo no que diz respeito ao desenho contemporâneo de smartphones. O razr resgata uma conexão emocional e identificação que tantos consumidores têm com o seu desenho em formato flip,” diz Ruben Castano, Chefe de Design da Motorola Mobility.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 3 =