No Minuto OOH de hoje, Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, comenta sobre mídia exterior. Assista!
A diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, Fabíola Menezes, comenta sobre a mídia OOH: “Eu acho que a mídia exterior tem um papel fundamental na composição de nosso mix de meios. Ela nos ajuda a completar essa mensagem, pois ela está presente na vida das pessoas, onde elas estão caminhando, e acaba tendo um impacto enorme, ajudando a marca a dar essa ideia de ubiquidade, de estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Com a mídia exterior, você acaba passando a ideia de que voê está vendo sua marca o tempo inteiro. E da forma como hoje está sendo colocado, do momento em que nós limpamos a cidade, a mídia exterior acaba ficando marcada de uma maneira muito pertinente e também evidente. Acaba que a gente consegue perceber realmente as campanhas que estão aconteceno onde a mídia exterior é colocada. Nós da Mondelez já fizemos alguns lançamentos de Lacta, como o Lacta Intense, utilizando desse meio de mídia, e funcionou bastante para nós”.
O Minuto OOH tem oferecimento da Central de Outdoor.
Leia mais notícias: