Alexandre Pires e Daniel apresentam projeto inédito em Campinas

O projeto "Samba, Sertão & Brasa”, que reúne Alexandre Pires e Daniel no mesmo palco, está pronto para promover mais uma grande festa!
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O projeto “Samba, Sertão & Brasa”, que reúne Alexandre Pires e Daniel no mesmo palco e que proporciona uma experiência completamente inovadora em termos de espetáculo no Brasil, está pronto para promover mais uma grande festa!

Um dos shows mais animados da atualidade chega trazendo aquele tradicional sabor do churrasco de domingo ao interior do Estado de São Paulo. O evento acontece a partir das 12h30, na Fazenda Santa Margarida, em Campinas (SP). Na grande celebração, o público vai passar muitas horas na companhia dos artistas em um ambiente descontraído, com boa música, dança, irreverência, bate-papo e àquela sensação gostosa de estar no quintal de casa curtindo com a família e amigos.

A cantora Ana Clara e o sertanejo Luccas Fernandes são as atrações convidadas. Como em toda boa festa, não haverá lugares ou setores marcados. Esta é mais uma realização da Opus Entretenimento. Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda pelo site http://uhuu.com e pontos autorizados. O valor do ingresso contempla apenas a alimentação. A compra de bebidas deverá ser feita à parte. Como o nome mesmo sugere, a união desses dois grandes talentos da música nacional e internacional, traz na bagagem hits que fazem parte da história dos artistas, além de clássicos do cancioneiro popular brasileiro, como “Fricote”, “Pra falar a verdade”, “Mineirinho”, “Inevitável te amar assim”, “Eu adoro amar você”, entre tantos outros.

Após uma grande estreia de sucesso durante uma live especial em homenagem ao Dia das Mães, em 2021, Alexandre Pires e Daniel receberam inúmeros pedidos dos fãs para que a parceria continuasse. “Samba, Sertão & Brasa” foi uma das tradicionais lives realizadas durante o momento mais crítico da pandemia no Brasil, que mais chamaram a atenção e saíram do ambiente virtual e agora segue na estrada. O cenário escolhido para a live foi uma fazenda histórica de 1868, no interior do Estado de São Paulo. Por mais de 4h, a dupla desfilou sucessos, emocionou e se deliciou com um churrasco preparado especialmente para a ocasião.

O show virtual, com mais de 635 mil views nos canais do YouTube dos cantores, se tornou inspiração para que os artistas lançassem um novo projeto. “É sempre um grande presente estar ao lado do meu amigo Alexandre Pires. Vamos cantar muito e levar alegria, esperança e amor para todos que estarão presentes com a gente nesse momento tão especial”, revela Daniel. “Sou fã do Daniel. Ele é um grande artista e principalmente um grande ser humano. Não tenho dúvidas que nossos encontros serão inesquecíveis”, garante Alexandre Pires.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/seu-jorge-e-alexandre-pires-anunciam-14-shows-pelo-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,