MarcasPeloMundo_branco

Heinz lança campanha que reforça o sabor de seu ketchup 100% natural

Heinz, para mostrar às pessoas que o ketchup mais amado do mundo é feito com ingredientes 100% naturais, lança a campanha "Primeiro Tomate". 

Heinz, para mostrar às pessoas que o ketchup mais amado do mundo é feito com ingredientes 100% naturais, lança a campanha “Primeiro Tomate”. A proposta, desenvolvida pela Agência Africa durante o ano, uniu diversas ações que reforçaram o posicionamento da marca de colocar sabor e qualidade sempre em primeiro lugar.

A campanha Primeiro Tomate teve início no dia 04 de junho, com a criação do Dia do Tomate Heinz, um dia antes do já consagrado Dia do Ketchup. O intuito foi lançar a campanha já mostrando que o tomate vem primeiro, inclusive no calendário. No último mês, a marca também lançou ketchups com rótulos plantáveis, em uma ação na cidade de São Paulo, na qual os consumidores puderam conhecer parte do segredo de Heinz, plantando em casa um rótulo de ketchup com Heinz Seeds, as sementes dos tomates da companhia.

“Percebemos que, muito embora a Heinz sempre colocasse o tomate em primeiro lugar, as pessoas não sabiam disso. Então, uma maneira que encontramos de mostrar esse diferencial foi destacando o que sempre esteve lá, o tomato no rótulo do nosso ketchup”, explica Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz. Os ketchups com rótulos grifados são uma edição limitada e vêm para levar aos consumidores a principal mensagem da campanha e já podem ser encontrados em pontos de venda pelo Brasil.

Além dessas iniciativas, a campanha Primeiro Tomate englobou a collab de Heinz e Approve, lançada em junho deste ano, sob o mote “a última moda tem primeiro tomate”, com peças vermelhas que remetem ao tomate e ao ketchup da marca. Outra iniciativa foi a como a comemoração do Dia do Bacon, 09 de setembro, quando o tomate abriu um pequeno espaço para o Bacon brilhar na ação “Ketchup, mas primeiro bacon (só dessa vez)”, na qual os consumidores foram convidados a mostrar seu amor por bacon, trocando presente de ex-namorados por lanches com bacon e Ketchup Heinz Bacon e Cebola Caramelizada. Em distribuição, a edição especial de ketchup Heinz com rótulo grifado pode ser encontrada em praças de todo o Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/cabana-burger-e-heinz-procuram-novos-talentos-com-o-rango-do-bairro/

https://marcaspelomundo.com.br/