MarcasPeloMundo_branco

2020 acabou!

2020 acabou! artigo de Daniel Aguado

Não foi fácil para ninguém e para nenhuma marca. O ano que entrará para a história da humanidade, marcado por uma pandemia sem precedentes, deixará importantes aprendizados para todos nós. De qualquer forma, é hora de celebrar o fim de 2020.

Especialmente nesse artigo, ao invés de tratar um tema específico sobre marketing, marca e gestão, quero apenas agradecer a parceria com a Elisangela Peres e o Marcas pelo Mundo.

Ao longo de muitos anos, a Elisangela e eu nos encontramos profissionalmente em diversas ocasiões e, uma coisa posso afirmar, as conversas sempre foram ótimas. Porém, em 2020, nos aproximamos ainda mais e, por mais surpreendente que possa parecer, a pandemia teve sua relevância nesse processo. Sim, com mais tempo em casa, redescobri o prazer de escrever e, acima de tudo, contribuir para o desenvolvimento do nosso mercado e dos nossos profissionais.

Por isso, por mais controverso que possa parecer, existem muitas razões para agradecermos esse longo ano. Aproveito para desejar a todos, os meus mais sinceros votos para um ano novo repleto de saúde, respeito e prosperidade. Que 2021 possa apresentar para vocês parcerias tão especiais quanto essa que estabeleci com a Eli. Feliz ano novo! Feliz chegada da vacina!

Por: Daniel Aguado – Diretor de Marketing do Poliedro Educação

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/daniel-aguado-1b7b229/

 

Leia outros artigos de Daniel Aguado:

https://marcaspelomundo.com.br/opiniao/felizes-para-sempre/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/o-que-vamos-aprender-com-o-carrefour-e-a-tv-globo/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/prontos-para-o-natal/