Marketing da Riachuelo – “Acreditamos que a marca tem que seguir seu público”, Elio Silva – diretor

Elisangela Peres entrevista Elio Silva, diretor de marketing da Riachuelo

Elisangela Peres conversou com Elio Silvia, diretor-executivo de canais e marketing da Riachuelo. Entre os assuntos, o executivo contou sobre o novo posicionamento da marca.

Com essa premissa e o mote “Riachuelo começou a seguir você”, a marca declara que não segue tendências, mas sim, as pessoas, suas histórias e estilos, mostrando que a marca acompanha as mudanças no comportamento da moda e que cada um pode viver e se expressar à sua maneira e isso é que é inspirador.

Para expressar esse conceito e evidenciar o poder feminino, a Riachuelo lança música e clipe unindo as cantoras Giulia Be, Malía e Simaria, três mulheres com personalidades marcantes e de estilos musicais diferentes.

Exclusiva e autoral, “Te Sigo Somando” é a principal peça da campanha produzida em conjunto com as equipes das cantoras e traz referências constantes à mulher, convidando o público feminino a se unir, seguir e somar, evidenciando o conceito de sororidade. O hit foi lançado no início de março. Todo esse conceito permeia as comunicações da marca.

No Dia das Mães, com o mote “Mãe, sua primeira influenciadora”, a Riachuelo trouxe a figura materna como a primeira pessoa que influencia o jeito e a vida das pessoas.

Para o Dia dos Namorados, a Riachuelo quis valorizar o amor próprio. Com o tema “Dê um Like em Você”, a marca convidou as pessoas a se amarem e curtirem a data mais romântica do ano de um jeito diferente.

Elio Silva destaca, também, a estratégia omnichannel que proporciona uma experiência completa e linear em todos os canais de venda da empresa. Assista!

Leia outras notícias:

http://www.marcaspelomundo.com.br

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/dia-das-maes-riachuelo-conta-sobre-a-primeira-influenciadora-das-nossas-vidas-as-maes/

Clubhouse e o status social. Artigo de Daniel Aguado

Clubhouse e o status social

Atualmente, uma das marcas mais desejadas por um seleto grupo de consumidores no mundo, não produz bolsas exclusivas, carros de luxo ou qualquer outro bem

Prodigo Filmes tem nova produtora-executiva.

Prodigo Films tem nova produtora-executiva

Ana Chrysostomo acaba de chegar à Prodigo como produtora-executiva. A profissional começou sua carreira no departamento de RTVC da DM9DDB (atual SunsetDDB) e depois passou pela Lew’Lara\TBWA.