Dia das Mães Riachuelo conta sobre a primeira influenciadora das nossas vidas: as mães

A Riachuelo lança sua nova campanha de Dia das Mães nesta terça-feira com o mote "Mãe, sua primeira influenciadora".

A Riachuelo lança sua nova campanha de Dia das Mães nesta terça-feira com o mote “Mãe, sua primeira influenciadora”. Trazendo a figura materna como a primeira pessoa que influencia o jeito e a vida das pessoas, a marca reforça a estratégia de comunicação que se iniciou, em março deste ano, com o conceito principal “A Riachuelo Começou a seguir você”. Clientes de diferentes regiões do Brasil participaram do processo criativo do vídeo, com o objetivo de retratar o dia a dia das mães brasileiras.

Como forma de homenagem, a marca brinca nas redes sociais interagindo com diferentes perfis e traz filme de campanha inspirado na influência e no papel de ser mãe, também com os desafios da pandemia. Retratando momentos divertidos e emocionantes desta relação, a Riachuelo mostra como estas mulheres incríveis fazem para encarar a vida com bom humor, alto astral, sem deixar de estar confortáveis em diferentes looks e viver a moda do seu jeito. A participação inédita da atriz e influenciadora Giovanna Ewbank ao lado dos três filhos que aparecem juntos pela primeira vez em campanha de marca é uma das novidades.

O filme foi inteiramente gravado remotamente e traz os primeiros momentos na perspectiva de um filho, mostrando a mãe como a primeira pessoa que viu, imitou, admirou, amou e seguiu. O conteúdo ressalta a influência das mães em tudo na vida – desde as pequenas atitudes, o jeito de ser, de se vestir e falar até os traços físicos semelhantes. A campanha conta com a participação de influenciadoras que falam sobre maternidade em suas diferentes realidades e universos e outras que são filhas e abordam o dia a dia delas com as mães. Dentre elas estão: Thaynara OG, Thay Bergamim, Rafa Kalliman com as respectivas mães; Andressa Suita, Ju Ferraz, Luana Bandeira, Naiumi Goldini, Sabrina Sato e Talitah Sampaio com a participação dos filhos.

Confira a campanha:

 

Leia outras notícias:

Riachuelo anuncia patrocínio ao Time Brasil nos Jogos Olímpicos do Japão

Riachuelo apresenta pocket show via Whatsapp com Giulia Be, Malía e Simaria

www.marcaspelomundo.com.br

 

Clubhouse e o status social. Artigo de Daniel Aguado

Clubhouse e o status social

Atualmente, uma das marcas mais desejadas por um seleto grupo de consumidores no mundo, não produz bolsas exclusivas, carros de luxo ou qualquer outro bem