Cannes Lions – Maria Gal entrevista Gilvana Viana, da MugShot

Cannes Lions - Maria Gal entrevista Gilvana Viana, da MugShot
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Maria Gal, repórter especial do Marcas pelo Mundo no Cannes Lions, conversou com a empresária Gilvana Viana. Gilvana, que se denomina moradora do mundo, destacou a importância e o impacto de suas empresas, que incluem a produtora de som MugShot, a plataforma de música independente Punks S/A, e a Casa Black, uma plataforma de conteúdo de excelência sobre cultura negra e inovação.

Durante a entrevista, Gilvana revelou sua felicidade por ganhar um Leão de Ouro na categoria de Rádio e Música, em colaboração com a agência África e a Budweiser. Ela contou que a MugShot desenvolveu uma campanha que se destacou pela inovação e qualidade, levando-os a conquistar esse prestigiado prêmio.

Este é o nono ano de Gilvana no Festival de Cannes, onde ela observou uma transformação significativa em termos de diversidade, notando um aumento na presença de mulheres e pessoas negras tanto nas ruas quanto nos júris.

Gilvana também compartilhou detalhes sobre a produção do podcast “Mano a Mano”, uma colaboração com Mano Brown. Ela explicou que a ideia surgiu durante a pandemia, quando Renata Hilário, uma amiga próxima, sugeriu criar um podcast com Mano Brown. Juntas, elas desenvolveram o conceito, apresentaram a ideia e o projeto é um sucesso. “Produzir o podcast ‘Mano a Mano’ tem sido uma experiência enriquecedora. Cada episódio é uma aula, um MBA em termos de conteúdo e profundidade”, destacou.

A entrevista também explorou a rápida execução de uma campanha musical para a Budweiser. Gilvana contou que recebeu o desafio de criar uma música com um artista famoso em apenas um fim de semana. “Foi uma correria, mas conseguimos entregar uma música pronta na segunda-feira e lançá-la no Spotify na terça. A campanha foi um sucesso”, disse.

Gilvana, além de seu sucesso profissional, destacou sua paixão pela família e seu estilo de vida nômade, dividindo-se entre Brasil, Portugal e outros países, onde estuda novas culturas e línguas. “Trabalhar aqui em Cannes, encontrar amigos, fazer conexões e ganhar um Leão é indescritível. Ainda há muito a ser conquistado, e estou animada para o que vem pela frente”, concluiu.

Assista:

O Marcas pelo Mundo no Cannes Lions tem o patrocínio de Artplan, B&Partners.co, Lew’Lara\TBWA, Vox Haus e World Creativity Festival.

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/categorias/coberturas-especiais/cannes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
DORITOS® lança Spicy Nacho, novo sabor em edição limitada especial para Fórmula 1®

DORITOS lança Spicy Nacho de olho nos fãs da Fórmula 1

A relação entre DORITOS® e a Fórmula 1® ganhou um ingrediente extra no Brasil. Parceira oficial global da competição, a marca da PepsiCo lança por aqui o DORITOS® Sabor Spicy Nacho, versão inédita no mercado brasileiro que adiciona picância ao conhecido Queijo Nacho. O produto chega em edição limitada, acompanhado

M&M'S lança promoção nacional com viagem para cruzeiro da Disney nas Bahamas e um ano de chocolates em prêmios diários

M&M’S vai levar consumidores para cruzeiro da Disney; saiba como participar

A parceria entre M&M’S e Marvel vai além das embalagens inspiradas nos personagens da franquia. No Brasil, a colaboração ganha uma campanha promocional que coloca na rota dos consumidores uma experiência internacional: um cruzeiro de quatro dias pela Disney Cruise Line. A promoção acontece entre 1º de agosto e 2

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.