Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças em collab com a participação da Bianca Andrade

Ypê celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria com a L'Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Ypê celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão aBianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.

Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado. “A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre Cuidados Pessoais com Cuidados para Casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirmou, Marcela.

Visando ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca. “A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”, finalizou Head of Brand Strategy & Marketing Communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, uma das maiores vozes brasileiras quando o assunto é beleza e cuidados pessoais, é a estrela da campanha dessa collab inédita entre Ypê e L’Occitane au Brésil. Com seu carisma e autenticidade, ela traduz a proposta da parceria: levar para o cuidado com a casa a mesma sofisticação e sensorialidade que já fazem parte da rotina de cuidados pessoais. Ao experimentar os novos amaciantes, Bianca reforça a conexão emocional com o público ao afirmar que agora é possível vestir fragrâncias que antes estavam apenas na pele – uma extensão do autocuidado para o lar. “L’Occitane au Brésil faz parte da minha vida há mais de 4 anos, e agora, poder viver essa parceria incrível com a Ypê, que está no dia a dia do brasileiro, é superespecial. É como se o cheirinho que eu uso na pele fosse parar na minha casa, nas minhas roupas, sabe? Um autocuidado que vai estar comigo o tempo todo”, finaliza Bianca Andrade.

Leia mais notícias em:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Crispin amplia operação e cria unidade dedicada ao OOH

Crispin amplia operação e cria unidade dedicada ao OOH

A Crispin dá um novo passo em sua operação ao estruturar a pinHub, unidade dedicada ao planejamento e execução de campanhas de Out of Home (OOH). O movimento reforça a trajetória da agência no desenvolvimento de projetos urbanos de grande escala e alta complexidade, agora com uma frente especializada e

Cresol apresenta campanha “A Vida Coopera” com Camila Morgado

Cresol apresenta campanha “A Vida Coopera”

A Cresol, instituição financeira cooperativa, apresenta ao mercado sua nova campanha institucional. Com o conceito “A Vida Coopera”, a comunicação coloca o cooperativismo no centro da conversa ao destacar seu papel como motor de desenvolvimento social e econômico em diferentes regiões do país. A iniciativa ganha rosto com a atriz

SUBA e Bicofino lançam operação para conectar marcas ao universo esportivo

A relação entre marcas e o esporte vive um momento de evolução e é justamente nesse território que SUBA e Bicofino passam a atuar em conjunto. As empresas estruturaram uma operação dedicada a desenvolver projetos que cruzam influência, publicidade e universo esportivo com uma abordagem mais estratégica e integrada. A

Motorola cria edição especial do Edge 70 Fusion para celebrar a Copa 2026

Motorola cria edição especial do Edge 70 Fusion para celebrar a Copa 2026

A Motorola apresenta ao mercado brasileiro uma edição limitada que conecta tecnologia e futebol: o motorola edge 70 fusion – FIFA World Cup 26™ Collection. O modelo chega ao país trazendo referências visuais e experiências digitais pensadas para fãs do maior evento esportivo do planeta. Criado como parte das celebrações