Primeira influencers ads do mundo é lançada em grande evento em São Paulo

Um evento para cerca de 400 influenciadores realizado em São Paulo marcou o lançamento da D-Influencers, primeira influencer ads do mundo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Um evento para cerca de 400 influenciadores, empresários dos setores de comunicação, mídia, tecnologia, finanças, automobilístico e executivos, realizado na Casa Bossa, em São Paulo – SP, marcou o lançamento da D-Influencers, a primeira influencer ads do mundo, na noite desta última terça-feira, dia 4 de abril.

Além de comemorar o lançamento, o objetivo da festa foi apresentar ao mercado a plataforma e seu ambicioso propósito de revolucionar o marketing de influência no Brasil: uma forma simples, direta e descomplicada de colocar, juntos, influenciadores, anunciantes e agências, num mesmo espaço, gerando bons negócios e melhores resultados para todos.

“Ao longo do trabalho, rapidamente entendemos se tratar de algo totalmente diferente e inédito no mercado, onde normalmente os processos são lentos e muitas vezes os resultados são uma grande incógnita. Outro ponto importante é a dificuldade de incluir nas campanhas, os nano e microinfluenciadores, pois são superpulverizados e complexos de serem identificados”, disse Fabio Madia, CEO do MadiaMundoMarketing, responsável pelo planejamento estratégico da D-Influencers, durante o evento.

Para o CEO e founder da D-Influencers, Maurício Vaz, era uma noite especial e que marcava o início da realização de um sonho: “São 18 anos de trabalho duro e muito aprendizado que a gente coloca à disposição do mercado, aliado à melhor e mais atual tecnologia”, contou. A plataforma segue em soft opening, captando influenciadores, anunciantes e agências, até o dia 24 de abril, quando passará à fase operacional. O objetivo é contar com 50 mil influenciadores, dos mais variados portes e segmentações, nessa primeira fase.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/o-boticario-cria-mas-influencers-para-lancamento-de-egeo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Como ganhar pelúcias do Chuá na nova promoção da JOHNSON’S Baby

Como ganhar pelúcias do Chuá na nova promoção da JOHNSON’S Baby

Uma promoção pode ir além do incentivo à compra e se tornar ponto de contato emocional. A JOHNSON’S Baby apresenta a Promoção Gotinhas, que traz ao público uma coleção de pelúcias surpresa do novo mascote Chuá. Inspirado na clássica gota que acompanha a marca há décadas, Chuá ganha forma em

Campanha da Vivo reúne Vini Jr., Taís Araújo e outros nomes para traduzir a paixão do torcedor na campanha Brasileiro Roxo

“Sou Brasileiro Roxo”: a campanha da Vivo que traduz o amor pela Seleção

Tem algo que acontece com o Brasil quando a Seleção entra em campo. Não é só futebol. É uma energia coletiva que atravessa ruas, invade casas, conecta desconhecidos e transforma qualquer momento em celebração. É nesse território, onde emoção vira linguagem universal, que a Vivo apresenta “Sou Brasileiro Roxo”, sua

Fanta e Xbox criam campanha com personagens icônicos e desafios

A relação entre Fanta e o universo gamer não é novidade mas, desta vez, a marca leva essa conexão a um novo patamar. Para celebrar os 25 anos do Xbox, a Fanta lança uma linha inédita de produtos inspirados em personagens icônicos dos jogos da plataforma, acompanhada de ativações e