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O Boticário cria “más influencers” para lançamento de Egeo

O Boticário cria “más influencers” para lançamento de Egeo.

Egeo, marca de perfumaria do Boticário, acredita que a vida só fica chata quando não há diversão. E, por isso, reforça em sua comunicação o quanto se divertir e curtir as possibilidades deixa a vida mais leve. Pensando nisso, Egeo Blast, nova linha de fragrâncias, apresenta “más influencers” Cherry e Pina, que nada mais são que vozes na cabeça do consumidor incentivando-o a levar a vida com mais diversão e ousadia. Os personagens que fazem a maldade ficar no ar ganham forma como cereja e abacaxi, os “funny ingredientes” que compõem as novas fragrâncias genderless Egeo Cherry Blast e Egeo Pina Blast, pensadas para a Geração Z.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha compreende uma estratégia multiplataforma, com presença massiva no ambiente digital, três filmes, materiais para redes sociais e pontos de venda. Os filmes estão no ar no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e Twich, fazendo com que Cherry e Pina ganhem vida nas redes sociais e sejam personagens interativos.

“Egeo é uma marca que acompanha as gerações mais jovens, conversando de igual para igual, por isso está conectada com o que importa para eles, falando do jeito deles. Levar a vida com mais leveza, de um jeito divertido e até com uma pitada de acidez e sarcasmo, foi o que nos levou a criar o conceito de maldade no ar com nossas frutas “más influencers”. Maldade, para Egeo, é não fazer o que se tem vontade, não poder ser você mesmo e se privar de se divertir. Então, Egeo Blast quer provocar com esse lançamento um jeito mais gostoso de curtir a vida e a perfumaria”, explica Marcela de Masi, Diretora de Comunicação do Boticário.

Nas peças, Cherry e Pina – animados pelos creators Fernanda Schneider, como Pina, e João Pedro, como Cherry – aparecem influenciando os jovens consumidores a fazerem pequenas “maldades” e “ousadias”, que garantem a risada de todo mundo ao redor, incentivando que se soltem, quebrem a rotina e se divirtam – como se jogar nas almofadas da loja de móveis, soltar a voz no meio da sala de espera e fazer uma dancinha atrás do repórter durante sua entrada ao vivo.

Para o lançamento da fragrância, o Boticário irá dominar o ambiente digital por meio de uma estratégia 3600 idealizada pelas agências SoWhat e W3haus, convocando os jovens a saírem da rotina e agirem com mais ousadia. Para isso, a marca estará onde esse público se encontra: nas redes sociais Instagram, Tiktok, Twitter e Twitch.

Para dar início a essa conversa, a marca resgatou o áudio “Dia de Maldade”, feito para compartilhamento nos grupos de WhatsApp. A conversa continua com Pina e Cherry invadindo as redes sociais do Boticário, interagindo em tempo real por meio de comentários e convites inusitados nos perfis dos usuários, criando uma conversa em “mar aberto” com o público e engajando a comunidade.

A ação também contempla squad de influenciadores nativos da Geração Z – Fefe e João Pedro, Nilson Neto, Beca Barreto, Maria Paula, Martin, Luccas Abreu e Mara Clara – criando uma série de conteúdos fazendo uso do produto e sendo influenciados a darem uma “blast” de ousadia com ações que trazem diversão para suas vidas. “Esses personagens vão influenciar a galera a se divertir, se soltar, se jogar e ser mais ousada, tomando conta da internet”, encerra Marcela.

Assista:

Ficha Técnica:

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Egeo Blast – A maldade está no ar

Produto: Egeo Blats Cherry e Pina

CCO: Luiz Sanches

Diretor-executivo de Criação: Pernil

Direção de Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama,

Criação: Charles Faria, Giovanna Fogaça, Lucas Witter, Renan Molin

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Aline Silva

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Rodrigo Lemos, Roberto Fernando Santos, Michael Goes, Lavínia Salles

Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Maria Eduarda Menezes e Giovana Schiavon

Mídia: Suellen Kiss, Everton Maciel, Sharon Valle, Thiago Gonzales, Enzo Santos

Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz.

Art Buyer: Tereza Setti

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Produtora do Filme: ÇA Va Artes e Produções

Direção de Cena: Hymalaya

Direção de Fotografia: Felipe Meneguel

Assistente de Direção: Barbara Aranega

Direção Executiva: Ale Zanetti

Atendimento: Krika Buto

Coordenação de Produção: Suyan Mariotti

Direção de Produção: Lucas Fiori

Produtor: Lucas Almeida

Direção de Arte: Keo e Raw

Figurino: Karina Kohatsu

Make: Marcelo Brito

Pós-produção: Ça Va Artes e Produções

Coordenação Pós: Rodrigo Vidal

Montador: Diogo Azuma

Finalização: Rodrigo Vidal e Diogo Azuma

Motion e Compositing: Daniel Rotatori

Color: Acauan Pastore

Produtor: Cristiano Pinheiro

Criação: Tony Berchmans

Atendimento: Ale Pais, Lili D. Aragoni e Fernanda Garroux

Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso

Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Vitor Costa Cruz

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Marcela De Masi, Marianah Mikosz, Fabricia Zamataro