Opera lança campanha que oferece prêmios durante o mês de Carnaval

A Opera anunciou hoje uma nova interação da popular campanha “Chacoalhe e Concorra”, dedicado à maior celebração nacional do Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Opera, empresa por trás do rápido e seguro navegador móvel Opera para Android, anunciou hoje uma nova interação da popular campanha “Chacoalhe e Concorra”. Dessa vez, o concurso é dedicado à maior celebração nacional do Brasil, o Carnaval, e mais de 50 mil reais em prêmios estão em jogo nessa ação.

Juliana Psaros, Head de marketing para a América Latina, declara: “Desde o ano passado, a Opera têm implementado estratégias voltadas para o crescimento no país e os brasileiros responderam com entusiasmo, colocando o navegador Opera entre as plataformas mais populares do Brasil. Neste ano, começamos a lançar mais campanhas aqui e o nosso objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento com os usuários brasileiros. Agora, aproveitando a empolgação do Carnaval, estamos prontos para participar da diversão”.

A Opera é apaixonada por levar alegria a centenas de milhões de usuários em todo o mundo. A empresa recentemente celebrou a Copa do Mundo com essa mesma campanha, no continente africano, que foi tão bem recebida que o navegador ficou em primeiro lugar em downloads na Google Play Store na Nigéria e no Quênia. Agora, no Carnaval, a Opera reconhece a importância dessa celebração para os brasileiros e está ansiosa para entrar em ação com milhares de prêmios em oferta, todos os dias, durante o mês inteiro.

“Chacoalhe e Concorra” vai começar no Brasil no dia 1º de fevereiro e fica disponível até 1º de março, para que os usuários possam curtir o clima festivo durante todo o mês. O concurso permitirá que todos celebrem o Carnaval dando a chance de ganhar vale-compras da Shopee. Com seus vales-compra, os brasileiros vão poder comprar o que quiserem, animando o Carnaval com glitter, confetti, fantasias ou até mesmo comprar utensílios domésticos para um feriado mais preguiçoso e relaxado. Além disso, desde o início do mês, os usuários do Opera para Android podem baixar papéis de parede com temas de Carnaval para ajudar a entrar ainda mais no clima.

A partir do dia 1 de fevereiro, os usuários poderão acessar a página da campanha no Opera para Android, clicando no botão flutuante na página inicial do navegador ou visitando o site oficial do concurso. A partir de então, os usuários serão convidados a chacoalhar o celular para concorrer a uma peça do quebra-cabeça. Ao total, devem ser coletadas seis peças individuais para completar o quebra-cabeça e, então, saber se você ganhou um prêmio. Os jogadores têm direito a pelo menos uma chacoalhada por dia, mas as chances de ganhar aumentam ao indicar amigos para jogar, pois os competidores podem ganhar mais oportunidades de chacoalhar para cada amigo que se inscrever.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/jcdecaux-assume-operacao-de-midia-do-metro-da-bahia/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,