SUBA apresenta Vice-Presidente de Estratégia Comercial e Novos Negócios

A agência SUBA anuncia a chegada à sua liderança de Ana Lobo, profissional com experiência multidisciplinar e 30 anos de atuação.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência de marketing de conteúdo e influência SUBA anuncia a chegada à sua liderança de Ana Lobo, profissional com experiência multidisciplinar e 30 anos de atuação no mercado publicitário. Ana Lobo assume como Vice-Presidente de Estratégia Comercial e Novos Negócios da agência, sendo responsável por impulsionar de maneira transversal projetos de marca envolvendo conteúdo e influência.

Antes de assumir o novo desafio, Ana Lobo foi nos últimos três anos Vice-Presidente de Branded Content e Atendimento na Endemol Shine Brasil, parceira de negócios da SUBA que, desde 2021, atua como braço de agenciamento de talentos da produtora. “A parceria em agenciamento de talentos entre SUBA e Endemol Shine Brasil tem sido absolutamente virtuosa e vencedora e a vinda da Ana fortalecerá ainda mais essa sinergia. Sua experiência e vivência profissional diversificada nos ajudarão a ampliar o foco sobre oportunidades na intersecção entre os universos de influência e produção de conteúdo”, diz Fabiana Bruno, CEO e fundadora da SUBA.

Na ESB Ana Lobo liderou projetos que se tornaram importantes cases de marca, como Ilhados com Beats, Gincana da Grana para Mercado Pago, Sobe Junto para Budweiser, Let´s Dance para Samsung, entre outros. Além da ESB, a profissional conta com passagens pela Discovery Networks, MTV, Vix Media, Spark, UOL e Editora Abril.

“Sou uma entusiasta da produção e distribuição de conteúdo de alta qualidade para as marcas, através de diversas plataformas e para todo perfil de audiência. Estou extremamente animada com essa nova etapa da minha trajetória. Enxergo na SUBA visão e capacidade de realização de projetos que ofereçam ideias desafiadoras e entregas diferenciadas, agregando ainda mais valor às marcas”, diz Ana.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/suba-contrata-e-promove-profissionais-em-seu-time-comercial/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Kérastase cria House of Gloss nos aeroportos de São Paulo e Rio

Kérastase cria House of Gloss nos aeroportos de São Paulo e Rio

A Kérastase, marca de cuidados capilares profissionais de luxo do Grupo L’Oréal, criou uma experiência voltada aos viajantes nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Galeão, no Rio de Janeiro. Batizada de House of Gloss, a ativação foi desenvolvida em parceria com a Avolta Brasil e combina diagnóstico capilar,

Slipknot será headliner do The Town 2027 com show exclusivo no Brasil

Slipknot será headliner do The Town 2027 com show exclusivo no Brasil

O The Town começou a revelar as atrações de sua terceira edição. Slipknot é o primeiro headliner confirmado para 2027 e será a atração principal do palco Skyline no dia 4 de setembro. Na mesma data, o festival também terá Marilyn Manson. A apresentação do Slipknot será a única da

Fini leva café, caramelo e frutas para nova linha de marshmallows

Fini leva café, caramelo e frutas para nova linha de marshmallows

A Fini amplia seu portfólio no Brasil com uma linha de marshmallows recheados em quatro sabores. A novidade chega em embalagens de 70g e aposta em unidades menores que as tradicionais da marca para diferentes ocasiões de consumo. Os produtos combinam a textura característica dos marshmallows Fini com formato de

TNT Energy e SoulCode lançam programa gratuito para formar 1.000 creators

TNT Energy e SoulCode oferecem curso gratuito para novos creators

TNT Energy, marca de bebidas energéticas do Grupo Petrópolis, e SoulCode, edtech brasileira voltada à educação digital, se uniram para oferecer formação gratuita a 1.000 pessoas interessadas em desenvolver habilidades para a criação de conteúdo. Batizado de TNT Creators, o programa terá 15 horas de formação, divididas em sete trilhas.

L’Oréal Paris coloca Liniker na embalagem de Excellence Nudes

L’Oréal Paris coloca Liniker na embalagem de Excellence Nudes

Liniker se tornou a primeira embaixadora brasileira de L’Oréal Paris a estampar uma embalagem de Excellence Nudes. A edição exclusiva da coloração permanente sem amônia chega em meio às comemorações pelos dez anos de carreira da cantora e traz uma tonalidade ligada ao seu visual atual. A embalagem é da

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.