O Meu Nome é Correria, projeto de conteúdo autoral da E-Content Lab apoiado pela Philips Áudio e Vídeo, está em sua 2ª temporada. O programa, apresentado por Cazé, conta a história dos “correrias” em destaque no mundo atual.
O Marcas pelo Mundo foi conferir os bastidores de gravação e conversar com Vinicius Mancini, fundador da E-Content Lab e Cazé Pecini, apresentador desta temporada. Assista!
Depois de uma temporada de sucesso em 2020, a campanha do Meu Nome é Correria se transformou em um case da E-Content Lab, laboratório de conteúdo digital, e se tornou um projeto com marca e vida próprias. O programa, que conta a história dos “correrias” em destaque no mundo atual, continua com o patrocínio da Philips Áudio e Vídeo, cliente da agência, e ganhou o Cazé como apresentador da segunda temporada.
Os episódios giram em torno da vida das pessoas que idealizam e executam, que fazem os sonhos delas acontecerem. Os papos são sobre empreendedorismo, propósito e sucesso. “Queremos desconstruir o conceito de sucesso como lugar, uma posição. Com as conversas, a ideia é mostrar que o sucesso dessas pessoas é o seu caminho, suas pedras, suas inspirações e, inclusive, suas frustrações. Queremos levar esta reflexão ao público”, comenta o fundador da E-Content Lab, Vinicius Mancini.
“Hoje quando você pergunta para alguém ‘como você tá?’, todo mundo responde ‘nossa, tô na maior correria’. Mas a gente tá correndo para que mesmo? E para onde? Compartilhar com nosso público como é a correria desses verdadeiros atletas sociais, esse é o nosso corre nessa segunda temporada do Meu Nome É Correria”, comenta Cazé.
Projeto autoral – O Meu Nome é Correria surgiu como uma campanha de conteúdo criada pela E-Content Lab para a Philips Áudio e Vídeo em 2020. Com a virada do ano, ele passou a ser um projeto autoral da E-Content Lab, tendo a Philips como patrocinadora na categoria de Áudio e Vídeo. “A ideia é iniciar conversas com marcas que estejam relacionadas com o universo do programa e queiram participar de um projeto de conteúdo inspirador”, ressalta Vinicius.
Para a escolha do apresentador da nova temporada, Cazé foi um nome rápido e certeiro, que sempre esteve no radar dos criadores. Segundo Mancini, a ideia é mostrar que o “correria” está todos os lugares, nichos e profissões, por isso é importante contar com um profissional conectado com o assunto, público e com o storytelling para conduzir o programa.
Um nicho a ser explorado – Hoje, como o cenário dos podcasts e videocasts giram, em grande parte, em torno de polêmicas, views e audiência, a expectativa da E-Content Lab é ocupar o espaço que existe de iniciativas de conteúdo que envolvem grandes nomes, mas mais inspiradores e menos polêmicos, e que mostram um lado que o público nem sempre conhece.
“Queremos ter projetos de conteúdo que realmente sejam relevantes e inspiradores, que levam informação para as pessoas e que permitam que outras marcas que tenham encontro de valores possam entrar na história juntas”, finaliza Vinicius Mancini.
Leia mais notícias: