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Mirum ganha novo posicionamento e linguagem visual

Mirum ganha novo posicionamento e linguagem visual.

Os desafios do último ano impuseram inúmeras mudanças no mercado e na Mirum não foi diferente. A agência sempre aprimorou seus processos, lançou ferramentas e desenvolveu uma universidade corporativa para evoluir o conhecimento dos seus talentos em busca de alavancar o negócio dos seus clientes. As novidades provocaram a necessidade de criar um conceito alinhado ao caminho que a agência vem trilhando, ancorada nos pilares dados, criatividade e diversidade. Assim, nasceu o conceito We Dare You, embalado em linguagem visual renovada.

“O conceito surgiu porque gostamos de colocar quem nos desafia em posições incômodas também. A ideia é desafiar de volta, de maneira construtiva. O nosso foco é impactar de verdade as marcas, experimentando, discutindo e apontando o caminho pra se chegar nas melhores soluções. No final das contas, a gente gosta mesmo é de um problema pra resolver”, diz Filipe Matiazi, diretor de criação da Mirum.

A agência lançou o produto Magrathea, plataforma de gestão de dados que funciona como um agregador estruturado de dados que utiliza organização e a integração para turbinar a performance de negócios; e a Consultoria em Shopping Experience, triagem com metodologia proprietária que avalia de forma ampla mais de 30 fatores de marcas que possuem e-commerce, para aprimorar a experiência do consumidor por meio de ações rápidas e escaláveis.

“Esse posicionamento foi construído com base na nossa história e cultura sempre pensando na agência do futuro, remodelando nosso negócio, aprimorando processos, criando produtos, desafiando todos nossos colaboradores a serem melhores que eles mesmos, investindo em capacitação constante para sermos melhores profissionais e seres humanos. Nessa jornada o mais importante é não perder a humildade de que podemos apreender uns com os outros todos os dias”, diz Robson Ortiz, CEO da Mirum.

A agência nativa digital coloca no topo o que tem de melhor: as pessoas. Em um total de 300 colaboradores, a equipe inclui 72 pessoas pretas, e 12 PcD, além de 52% de mulheres em posições de liderança. Há dois anos e meio viabiliza iniciativas por meio do SOMA, grupo de colaboradores que promove ações relacionadas à diversidade e inclusão ao amplificar a voz de quem tem histórias pra contar e questões pra somar. O objetivo é formatar projetos construtivos para geração de um ambiente e uma cultura que acolham a diversidade, seja ela étnica, religiosa, de gênero ou qualquer individualidade.

As ações voltadas para a educação são destaque. Em 2020, a Mirum, em parceria com a i-Cherry, lançou a primeira turma gratuita de Especialização em Marketing Digital para pessoas pretas e LGBTQIA+ que este ano já concluiu sua segunda edição, com 50 alunes em um percurso técnico e outro criativo, em parceria com a Escola Rua.  Ainda em parceria com a i-Cherry, também do grupo WPP, a Mirum lançou a Escola Cósmica, universidade corporativa disponível a qualquer colaborador, cujo currículo é formado por quatro pilares: habilidades técnicas, soft skills, repertório e cultura.

A agência, que tem entre seus clientes marcas como Magazine Luiza, SKY, DirectvGO, Arezzo, marcas do Grupo Boticário, Cyrela, Volvo e Pernod Ricard, foi eleita pelo Great Place to Work, pelo quarto ano consecutivo, a melhor agência para se trabalhar no Brasil. Está também no ranking como uma das melhores empresas para mulheres, entre as de médio porte nacional, também pelo GPTW.

 

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