Guaraná Antarctica ajuda jovens adultos a garantirem presente no Dia das Crianças

Guaraná Antarctica ajuda jovens adultos a garantirem presente no Dia das Crianças.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Se você não é mais uma criança e o dia 12 de outubro te traz aquela angústia por não ganhar mais presentes. Mas, Guaraná Antarctica apresenta o Dia dos AINDA Crianças. Uma ação desenvolvida para ajudar os que estão velhos demais para fazerem pedidos de presentes para os pais, tios, avôs ou qualquer outro adulto. De um jeito divertido, Guaraná Antarctica vai dar uma forcinha para que o pedido seja repassado para os responsáveis atenderem a solicitação.
Pelo Twitter, Guaraná irá ouvir os pedidos dos consumidores que querem tentar a sorte e descolar uma lembrancinha. Basta responder ao post da marca contanto quem deve dar o presente, o motivo e o que deseja ganhar. Depois disso, a marca irá produzir uma carta anônima e enviar, via whatsapp, para o responsável em atender o pedido.
“Tem coisas que não mudam mesmo com o tempo. E a gente sabe que a brincadeira é sempre bem-vinda. Essa é uma ação para despertar a alegria e zoeira eterna daqueles que nunca deixaram de ser crianças ou que adoram uma trolagem”, explica Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
A campanha é assinada pela Mutato e a ação é válida apenas para o dia 9 de outubro. As cartas serão produzidas até às 18h.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: DraftLine – (Mutato e Soko)
Cliente: Guaraná Antarctica (AmBev)
Título: Dia dos Ainda Criança
Head Media DraftLine: Felipe Meretti
Content Manager: André Mota
ECD: Alessandra Muccillo
ACD: Rafaela Santurian
Criação: Rafaela Santurian, Gheisa Lessa e Thiago Costa.
Planejamento: Daniel Packness e Felipe Ribeiro
Head of Account: Thiago Galdi
Social Insights: João Phelippe Cavalcanti Lima
Mídia: Steffany Ribeiro
Social Responding: Giuliana Cittadino, Giovanna Lamber e Lucas Silva.
Broadcaster Leader: Wilaize Morais
Broadcaster: Maria Fortes
Aprovação Cliente: Gustavo Sartori e Eric Costa.
Clientes: Alexandre Lemos Pereira, Daniel Silber, Julia Chieppe e Pedro Thompson

 

Leia mais notícias sobre o Dia das Crianças:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/bradesco-fala-sobre-enfrentar-medos-em-campanha-de-dia-das-criancas/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/em-campanha-de-dia-das-criancas-extra-reforca-a-importancia-de-sorrir-e-brincar/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa