MarcasPeloMundo_branco

Em campanha de Dia das Crianças, Extra reforça a importância de sorrir e brincar

Em campanha de Dia das Crianças, Extra reforça a importância de sorrir e brincar

Neste ano, as celebrações e os momentos em família passaram a ter um significado ainda mais especial. Com isso, o Extra, em campanha para o Dia das Crianças, criada pela Leo Burnett Tailor Made, reflete a importância de sorrir e brincar, transformando o tempo que passamos em casa em situações incríveis, através do olhar das crianças.

Com o mote ‘Sorrir e brincar nunca foi tão importante’, o filme começa com a locução de uma criança contando tudo o que ela tem feito durante esse tempo em casa, como ir ao zoológico, à fabrica de doces, no parque aquático e até mesmo á lua, de uma forma totalmente digital utilizando somente a imaginação dos pequenos.

Devido ao cenário atual, a produção do filme também passou por algumas mudanças seguindo as recomendações de distanciamento social. Desta forma, a captação das imagens foram feitas pelos próprios diretores, com cenas reais de suas famílias e filhos.

O filme reforça, também, que as lojas da rede têm tudo para as famílias se divertirem juntos todos os dias, ressaltando o conceito dos hipermercados, que oferecem uma solução de compra completa, resolvendo tudo em um único lugar.

“A campanha de Dia das Crianças está sustentada em um dos principais pilares do Extra, que é a família. Em um contexto diferente de tudo o que já vivemos, as relações mudaram e passaram a ter um valor ainda maior. Pais, mães e filhos precisaram ressignificar o tempo em casa, tornando os momentos do dia a dia especiais. Nesse Dia das Crianças tão único optamos por resgatar e registrar a importância das pequenas alegrias do dia a dia sob o olhar das crianças e sua imaginação ímpar, enaltecendo a importância do brincar e do sorrir. Além disso, também reforçar os diferenciais do Extra, que está sempre ao lado dos seus clientes para oferecer a melhor jornada de compra para todas as situações: seja na loja, seja no app Clube Extra ou no e-commerce alimentar”, explica Fabiana Mareuse, Gerente de Marketing do Extra.

O filme será exibido nos perfis oficiais do Extra nas redes sociais.

Confira:

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/doacao-de-sangue-leo-burnett-cria-acao-para-incentivo-em-meio-a-pandemia/