MarcasPeloMundo_branco

Cerveja Black Princess lança a Black Princess House em São Paulo

Black Princess lança em São Paulo a Black Princess House, um palco para contar novas histórias, onde o clássico e o amanhã se encontram.

A cerveja Black Princess lança a Black Princess House, um palco para contar novas histórias, onde o clássico e o amanhã se encontram. Localizada na região boêmia do Largo da Batata, no bairro de Pinheiros em São Paulo, a casa também explora experiências gastronômicas e sonoras, e será aberta ao público, com lançamento nesta quinta-feira, 30 de setembro.

O ambiente, que possui ambientação da marca, irá aproximar o consumidor com suas verdades e suas histórias, brincando com cores e elementos neons para unir história, tecnologia e modernidade, com uma cenografia contemporânea que leva para a Black Princess House os protagonistas da campanha publicitária da marca: músico, escritor, chef de cozinha. Nos bares, serão comercializados, além de todos os rótulos fixos, novos acessórios, como ecobags, moleskine e itens de vestuário.

“Um dos pilares da marca é experimentações sonoras. Por isso a Black Princess House traz diversidade de sonoridades, identidades e sotaques. Para a maioria dos artistas será o primeiro show depois de mais de 1 ano e meio sem pisar nos palcos. Muitos deles irão se apresentar ao vivo para o público pela primeira vez, com álbuns gravados e lançados durante a pandemia. A Black Princess House é uma casa inovadora, onde trabalharemos histórias modernas não contadas e gastronomia, em um ambiente instagramável e de experiências para o público”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Black Princess.

A Black Princess House, a fim de atender a demanda reprimida, tanto de artistas, quanto para os fãs, reúne a criação de novas histórias, contando com uma curadoria especial da Bananas Music, que traz uma programação semanal que inclui nomes novos e consagrados do mundo da música. Para receber todos os públicos, os estilos serão dos mais variados possíveis, indo do indie ao eletrônico. Entre a programação para as próximas semanas, estão previstos shows de Marina Sena, Rubel, banda Tuyo, Terno Rei e Giovani Cideira.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/alok-ilumina-o-ceu-com-drones-em-parceria-com-o-grupo-petropolis/

https://marcaspelomundo.com.br/

Prontos para o Natal? por Daniel Aguado

Prontos para o Natal?

Sem dúvidas e repetições, 2020 será inesquecível para toda uma geração de pessoas ao redor do mundo. Ninguém passou ileso aos efeitos dessa drástica pandemia.